Follow Us @soratemplates

segunda-feira, outubro 23, 2017

Alice, The Maze and The Reasons to Stay

Eu achei que a vida sempre seria engraçada ao me apresentar novas pessoas e principalmente de forma mais inusitada. Eu te conheci na maior peculiaridade possível, mas eu acreditei que fosse coisa do momento, mas por alguma razão eu sabia que não. Eu passei a encontrar todas as razões para adorar você. Seu sorriso é o mais bonito e eu acreditava que havia meios de me sentir feliz toda vez que eu soubesse que o dia estava ruim. Aquele sorriso é uma puta maldição na vida de qualquer pessoa que tenta se envolver. Eu gosto de ouvir aquelas mensagens longas de 4 ou 5 minutos, ou só por Deus, acho que gravaria até um de 10 minutos e eu nunca irei entender como uma pessoa gosta tanto de dar detalhes sobre o dia e o que esta acontecendo. Eu achava que falava demais, mas eu descobri alguém que era exatamente idêntica a mim neste sentido. Gostava de saber onde estava viajando e quem estava conhecendo, acho que te permite entender como é a sua família e saber que ela te completa de certa forma. Gostava de ver aquela minha biblioteca de fotos cheias de vídeos de cachorros fofos de seus parentes e um monte de fotos também. Aliás, a Belinha esta bem? Será que escrevi certo, ou fiz o favor de escrever errado novamente? Gostava de ver meu WhatsApp cheio de mensagens suas no amanhecer e saber que de prontidão que gostava de mim do jeito que eu era. Que coisa, não? Eu cheguei a acreditar tanto no que estava acontecendo e principalmente no "você sentirá saudades" que esqueci de notar que seus defeitos eram também algo a serem destacados, mas eu não preciso ficar citando, até porque não é de praxe eu fazer isso com uma pessoa que eu respeito. No dia em que decidiu acreditar que eu havia "entrado de cabeça" e que realmente estava me dando muitas patadas, eu percebi que na verdade você não pensou em ninguém mesmo além de si própria. Chocada? Acho que não, porque sabendo o pouco que sei sobre você, aprendi que é quase entrar no labirinto do Fauno e ele mesmo se perder em tanta confusão. Alice iria fugir e pedir para que o coelho entregasse o relógio para ela e explicando o quanto ela estava atrasada e precisaria sair daquele problema o mais rápido possível. Não sei se a palavra problema se encaixaria em você. Acho que confusão seria a palavra perfeita. Passei dois dias mandando mensagens feito uma idiota e descobri que você não estava nem aí, porque não queria pensar no que eu ia sentir, só queria pensar em si mesma. E se eu quisesse sair gritando contigo no meio de meio mundo, pode ter certeza, eu teria feito de seu dia um dos mais tristes possíveis. Respeito é algo que se vem a todos os prazos possíveis. Se eu soubesse que causaria tamanho transtorno e me fizesse chorar de raiva o tanto que chorei, nunca teria buscado me envolver contigo. Aquela droga de bilhetinho seria o primeiro a ser queimado, junto com todos os romances idiotas que obtive na vida. Mas que coisa não? Acho que não farei isso, até porque quem pagará o preço por esta tamanha teimosia, ignorância e falta de coração, será tu minha cara e eu não ficarei aqui assistindo. Não tenho vontade de ver as pessoas se machucando. Você disse que queria tanto alguém que te dê-se atenção e entre outras palavras que chegam a me cansar, porque me dão dor de cabeça e porque eu só quero apagar, mas eu percebi que naquele momento em que tinha, você não sabia o que fazer porque nem você sabe o que quer da vida. Tentei procurar todos os motivos para ficar nessa loucura, mas agora que estou encontrando a saída, não achei razão nenhuma para permanecer em sua vida e nem você na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário