Follow Us @soratemplates

segunda-feira, julho 15, 2019

Canto de Sereia

Não consegui dormir novamente e talvez seja o segundo dia consecutivo que estou escrevendo sobre ela aqui e definitivamente estou ficando preocupada, mas num bom sentido. Já não consigo mais esconder de minha própria mãe os meus sorrisos. Não consigo mais fingir que ela não é a mulher que eu mais quero ter na vida.
Estou começando a achar que ela é igual sereia, mas aparentemente ela deu match com meu lado bonito. Ela é literalmente aquele tipo de mulher que só aparece pra poder deixar qualquer outro louco de amores e talvez até suma, mas até agora, ela resolveu ficar. Ela é igual sereia de contos de fadas e que talvez tenha encontrado sim o romance dela, no caso eu, claro.
Eu fiquei com medo de ela na verdade só entrar e fazer bagunça como outras pessoas fizeram em minha vida, mas na verdade, meus amigos, ela entrou pra organizar a casa. Ela olhou tudo e falou pra si mesma: “Deixa, eu arrumo”. Ela começou a pegar livro por livro e colocar na estante. Limpou todas as paredes manchadas e deixou novos desenhos e mais coloridos e no final colocou um espelho só pra lembrar que minha beleza interna conta muito mais.
Eu não sei quem é ela e muitas vezes isso pode ser preocupante, afinal, quem diabos se apaixona por uma mulher que não sabemos do que ela é realmente capaz? Mas eu acabei me deixando levar pelo canto dela. Eu me deixei levar pelo par de olhos dela que sorriem como uma música. Ela é meu maior amor e eu tenho medo de falar a palavra amor, porque talvez seja uma das palavras mais fortes deste vocabulário repleto de outras palavras bonitas. Mas ela é meu maior amor.
Eu andei me destorcendo em todas as formas possíveis somente pra provar a ela que meu passado é meu passado e que ela é meu presente e quem sabe meu futuro e que nada mais me importa do que ter ela comigo. Tê-la deitada em meu peito e com aquela preguiça gostosa, mostrar que aos poucos sou a casa dela também.
Quem é esta mulher? Quem é a mulher que me arranca suspiros e me faz tão feliz? Quem é? É possível pessoas aparecerem pra te ensinarem algo novo, mas eu aprendi ao longo deste quase um mês junto dela a ter carinho maior, a cuidar mais de quem eu realmente quero ao lado. Mas sabe que eu acho que nunca consegui esta façanha antes, porque na verdade nenhum relacionamento me ensinou algo a não ser me valorizar e evitar outro desgaste. Mas ela tem ensinado algo peculiar ao qual eu me iludi com outras pessoas que eu achava ter aprendido.
Ela tem me feito olhar as coisas com outros olhos. Como eu amo essa sensação de ter uma pessoa que realmente me valoriza e me quer ao lado. Eu quero apenas ser feliz e ela tem feito isso. Às vezes ela acha que eu sou muito pra ela e na verdade é o inverso. Minha menina é rica em coisas diferentes e estou amando crescer junto com ela. Deus que me perdoe ficar longe dela, estou gastando meus dias com ela e continuarei fazendo isso.
Meu propósito é sempre provar a ela que gosto dela como ela é. Minha sereia é tão bonita que fico desacreditada que ela esta comigo. Eu tenho muita sorte e sou muito feliz. Ela é minha mulher e sou muito apaixonada por ela. Escancaro e deixo claro, mesmo que ela fique sem graça. Eu só queria deixar isso exposto pra lembrar que te quero e que sou grata em tê-la em minha vida.
Saiba que estou aqui contigo hoje, amanhã e sempre. Minha sereia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário