Follow Us @soratemplates

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Direção Oposta

O maior problema das pessoas é o medo de se entregar com a perspectiva de levar aquele fora ou até mesmo de achar que vai se ferrar antes mesmo de abrir a boca para o felizardo/felizarda. A verdade é que eu entendo perfeitamente como é isso e definitivamente eu tenho tantas experiências com esse tipo de assunto que fica claro o quanto eu mesma já me ferrei na vida e o quanto eu pretendo ficar o mais longe possível, mesmo que drasticamente eu tente evitar que eu tombe mais uma vez por alguém que nem sei ao menos se tem a mesma postura para/com minha pessoa.
A verdade é que somos seres humanos e é inevitável essa coisa de você gostar de alguém de uma hora para outra. É inevitável você chegar e dizer: "Eu não irei fazer isso porque não quero e porque eu tentarei evitar e quero tocar minha vida". É muito mais complicado quando você decide que não tem mais para onde correr ao não ser sentar e esperar o próximo passo a ser dado.
A pior sensação não é a de gostar de alguém logo de cara, sendo em dois dias conhecendo ou quase um ano. A questão é ficar sem saber como lidar com os próprios sentimentos... E como é confuso ter que observar as coisas indo mais devagar que uma tartaruga e imaginar que a qualquer momento pode aparecer alguém melhor e tomar o seu lugar, sabe? É muito difícil de olhar e ver que se nada der certo, aquela pessoa estará lá, no meio da roda de amigos, ou naquele bar que você adora frequentar.
O que mais pode machucar diante de algo tão instável é exatamente o fato de um dia ele se cansar de você e ir tocando a vida como se nada tivesse acontecido. Tudo o que vocês passaram vai virar passado, vai virar pó e com toda certeza não será uma das melhores lembranças dele e não importa o quanto você tente não chorar ou imaginar ele com outras, ainda assim será motivo para você melhorar e varrer a bagunça que ele fez em sua vida, ou ela.
É doloroso um dia você abrir a boca e falar tudo o que sente e ver que a pessoa te deixará em um certo suspense e que no final você irá sofrer pela antecipação e ficará sem entender o que irá vir de uma pessoa que pode ser uma caixa de surpresas e de forma clara parece que o próprio feitiço vira contra o feiticeiro e parece que dessa vez você é quem esta sofrendo pelas consequências de um dia ter sido dessas que segurava até decidir o que fazer da sua vida.
Como é péssimo gostar de alguém que pode ainda te dar uma resposta ou já te deu uma ao qual deixa claro que você deve se afastar dele/dela. Como será doloroso dormir, animar e não perder a vontade de fazer algumas coisas. No começo é sempre aquela droga, mas pior do que isso mesmo é a pessoa nunca ter capacidade de se interessar pelo o que realmente é e te tratar no final de tudo como uma crianças ou até mesmo como uma pessoa que nunca foi parte da vida dele/dela.
Os capítulos vão passando e você vai tentando se esquecer, mas eu nem sei como será tudo e eu nem sei como fica o final dessa história, mas eu posso garantir que na maioria das vezes nada é um conto de fadas e parece que tudo deixa mais machucado. Eu sei bem como é doloroso e sei como é passar por isso. São coisas que eu senti por algum tempo e hoje passo de novo. Como a vida é filha da puta, mas mesmo assim a gente tenta ao máximo não ficar perdendo tanto tempo e sofremos de uma vez, sem muitas vezes ter vontade de chorar.
Cadê aquela paz que eu tinha quando eu não me preocupava com alguém legal? Cadê aquele período em que eu não me humilhava por ninguém? Cadê aquela vontade de somente ligar um botãozinho e desligar tudo? Cadê? Não achei e nem sei como volta e tudo começou quando eu tinha 14 anos, mas ele não tem culpa dos outros aos quais conheci. Como é doloroso, mas ao mesmo tempo a gente espera que possamos obter um final feliz, nem que não seja mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário