Follow Us @soratemplates

domingo, fevereiro 14, 2016

Entre Quatro Paredes

Eu poderia estar dormindo tranquilamente, mas eu simplesmente decidi levantar e escrever um pouco sobre uma coisa que vem me incomodando faz alguns dias, principalmente quando se trata de algo mais casual. Sinceramente eu nem posso dizer se é tão casual assim. mas talvez pelas diversas fases que já passei na vida, essa foi a sequência mais longa de transas que tive na vida. Mas vamos lá, não sou somente eu que tive esse pensamento, foram mais algumas amigas e algumas comidas no colo e muita risada. Afinal de contas, o que é esse diabos de sexo que tanto falamos quando não estamos namorando alguém de verdade?
Eu poderia dizer que esse tal de sexo é um conjunto de troca de salivas, muitos gritos e muitos gemidos, mas eu não sou obrigada a ficar lembrando pra cada um que lê isso aqui, como realmente funciona. Afinal pessoa que faz uma ou mais vezes, já sabe as consequências de se tornar homem ou mulher em certas atitudes biológicas (biológicas?). Enfim, pra mim sexo era pra ser uma coisa mais com alma, mais com pegada, mais com amor, mais com química e atualmente eu já levei tanto susto com isso que eu preferi pensar por mim mesma que não transaria mais por amor, afinal de contas, esta todo mundo tão desapegado dessa vida que acabam meio que esquecendo do que de fato o sexo é capaz de nos proporcionar.
Mas e quando a gente acha alguém que você acha que é certo no sexo mas tem tanto medo de dar bosta no final porque você se apega completamente ao cara? Aí minha filha, abraça a causa e vai chorando pelo caminho. Brincadeira. Na verdade são situações como estas que me fazem ver exatamente o que é que a vida proporciona e quem ela coloca no caminho. Parece até que eu estava fumando maconha, mas no final eu não fumo e só filosofo mesmo. Enfim, quem sou eu pra falar que não se pode ficar caída por um cara ou uma mulher logo depois de um sexo? Não sou nada além de uma pessoa que passou pela mesma situação.
Caso é que o sexo pode ser bom, assim como para minhas outras amigas que também passaram pelo mesmo, também disseram que foi ótimo, mas não são todos os dias que você chega para alguém e diz que esta "caidinha" por ele/ela. Passei por isso e é a coisa mais horripilante do mundo. Ficar na sensação de que a pessoa não vai com tua cara, ficar com a sensação de que o cara só queria te comer. É a pior coisa, mas aqui vai um conselho, aliás dois: O cara querer só transar com você definitivamente não é um problema, porque isso te faz uma pessoa atraente, linda, e ponto final. Valorize-se.
Por último, se você sentiu a mesma sensação que eu, não vá por impulso, porque eu fui e poderia sim ter caído do cavalo, mas ao invés disso fui recebida com beijos e abraços (vai entender, o cara é mais doidinho que eu.).
O caso é que a postagem é sim sobre sexo, é sim sobre pessoas que entram em nossas vidas e do nada fazem um alvoroço, e é claro que também é um pouco a ver com aquilo que já estamos acostumados, dar de cara com algo chamado atração. Aquela atração de deixar você feliz. A questão é que estamos tão preocupados em levar em consideração o que os outros pensam, ou exatamente o que devemos fazer em relação ou sobre, que esquecemos de nos valorizar em certos pontos. Por algum tempo eu fiquei na cabeça, mas como eu já estava um pouco farta de ficar sentada e imaginando como é o final de cada ato, então pensei melhor e decidi por conta própria escrever que sexo não é o fim do mundo, fim do mundo mesmo é não discutir sobre o assunto da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário