Follow Us @soratemplates

domingo, abril 24, 2016

Somos Todas Caitlin Snow

Somos todas um pouco de Caitlin Snow. Para quem acompanha a série The Flash já viu várias vezes quem é a superdotada, esperta e consequentemente louca e desastrada Caitlin, com quem me identifico muito por seu jeito, astúcia e principalmente ainda que fosse/é apaixonada pelo queridinho personagem principal Flash/Barry, somos todas um pouco de Caitlin.
Estou só no começo da série mas já dei boas risadas e me senti suficientemente completa com toda essa carisma e doçura de nossa querida Caitlin ao qual me deixa com os olhos mais abertos e me mostra aquela vontade de talvez, não sei, chegar a algum lugar. Ela mostrou/mostra um lado meu que me encanta bastante: o de apenas ser eu.
Quem sou eu para dizer que sou expert em seriados, afinal de contas, eu vivo atrasada em tanta coisa que só por Deus, mas hoje decidi colocar uma série em dia e farei isso dar certo por conta de ninguém mais e ninguém menos do que Caitlin. Esta é a pessoa que me faz ter vontade de conquistar meus caminhos e eu vejo isso claramente.
Eu sou budista e começo a ver claramente o que é chegar a um ponto foco e ser determinada perante aquilo pois é pela vontade de enxergar em pequenos detalhes, ser sensível e tantas coisas que percebo o que é ser realmente eu mesma e finalmente me perdoar. Me perdoo e acima de tudo me deixo levar pelo o que virá mais para frente. Talvez me enxergar em filmes, séries, músicas e livros, sejam os reais motivos para eu descobrir como realmente fui moldada. Eu deveria ter visto antes, mas é claro que eu vivia no mundo da lua e talvez... Talvez por alguma razão hoje vejo o que realmente sou.
Se eu pudesse seria exatamente todas as mulheres desta série, mas escolhi ser a Caitlin que ao meu ver é o meu estilo. Desastrada, apaixonada, devota ao que faz e acima de tudo capaz de chegar onde quer sem pudor algum. Não sou nenhuma louca em quadrinhos como minha mãe sabe de cada detalhe, mas por alguma razão hoje eu me sinto mais Caitlin do que nunca e escrever ou repetir seu nome várias vezes neste texto é mostrar para mim e para muitas outras que é normal sermos desastradas, cantarmos mal, pular feito doidas, estudar, às vezes acordar com o cabelo no rosto e quase desesperadas com o dia ao qual teremos amanhã, mas no final você não é nada mais nada menos do que uma mulher perfeita em todos os aspectos.
Apaixonar-se como Caitlin e Barry é uma coisa comum de acontecer e é completamente normal cair de cabeça dentro de um mundo como este. Mas vejam bem, existe uma grande diferença entre se apaixonar e amar, como citei no texto anterior. Apaixonar-se é aprender a estar do lado sempre e muitas vezes não querer se soltar mais deste (a). É aprender a errar, chorar, beijar, transar, enfim, se dar o direito de ser feliz. Amar é algo para quase uma vida e vejo 55 anos de um casal dentro de minha casa e podem ter certeza que isto é amar. Descobrir que o amor da sua vida é seu(sua) companheiro (a). A vida tem dessas.
Somos todas um pouco de Cailtlin, basta apenas que possam todas enxergar da mesma forma como enxergo e talvez, mas somente talvez aí chegaremos ao consenso de que a perfeição esta diante dos olhos de quem vê e estes são os nossos. Apeguem-se a esta fase, talvez seja muito melhor ser uma Caitlin do que uma Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário