Follow Us @soratemplates

sexta-feira, janeiro 19, 2018

10/10

Eu não dava nada pra essa tal coisa de conhecer uma nova pessoa logo após a outra. Nem lembrava como era isso, imagina nessa situação toda. Não tem nem como ser possível, mas, às vezes, existe alguém no meio do caminho e que aparece perdida por aí. Não dá pra explicar ainda o que é nem sei como será, mas acho que é bom mudar meus ares e seguir caminhos diferentes. Conheci na trilha mais louca de aplicativos de relacionamento pelos quais eu sempre criticava e claramente serei taxada por muitos amigos meus, mas no final eu supero porque como toda mulher eu sei fazer isso muito bem. Por enquanto a gente tenta deixar acontecer. Não sei, talvez essa pessoa tenha entrado de uma forma inesperada. Eu tinha prometido que só iria aceitar pessoas que realmente fossem da forma pela qual eu esperava. Cansei de receber gente que bagunçava meu lar e dessa vez levei tão a sério a questão do 10/10 que o blogueiro Guilherme Pintto disse que decidi não esperar mais. Minhas metas seriam cumpridas, independente de quem fosse. Acredito sim que as pessoas possam mudar, mas não por mim. Essa pessoa não precisou vir com um buque de flores, ou cartas de amor, ou algo que fosse oposto ao que eu esperava, ou receios perdidos pelo ar. Tem tanto detalhe nela que é capaz que qualquer outro fique confuso. Não é que eu sou sem coração e eu não sinto falta de passados velhos, mas eu prefiro o melhor para mim e se por acaso for esta pessoa, então não vai ter alguém que vai parar meu trem de continuar a me levar para meu destino. Não gosto de ficar pensando muito em futuro, pois já fiz demais isso. Queria apenas estar feliz e calma. Não pretendia conhecer mais ninguém, mas pra alguém que conseguiu me atrair com R.E.M (Losing My Religion) eu não poderia deixar a oportunidade escapar. Acho bom levar tudo na calma, apesar de esse "serzinho" ser mais ansioso que eu. É claro que eu gosto de fazer tudo de uma vez só, mas alguma coisa me colocou o breque e me fez ir mais devagar e seguir os velhos conselhos de minha mãe: "É apreciando com delicadeza que aprendemos quem somos de verdade e o que gostamos ou detestamos". Não, essa pessoa não é um teste para mim, pelo contrário, ela é completamente diferente, do seu próprio jeito e nada mais nada menos. Não, eu não tenho costume de me apaixonar com facilidade, mas eu tenho costume de gostar facilmente de alguém e talvez esta pessoa seja certa para mim. Se não for é coisa da vida, mas a tenho como eterna. Não sei como será daqui algum tempo, mas estará ali. Tudo por conta de um aplicativo que novamente eu não dava nada. Mas quem sou eu para discutir se conheço apenas em dois dias? Pois é, as coisas são rápidas. Amores idealisticos saem e os realistas entram. A próxima etapa é só seguir e sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário