Follow Us @soratemplates

quarta-feira, janeiro 31, 2018

The "A" Side Of Life

É uma essência indescritível. Eu não sei se era para estar confusa ou não, mas acabei descobrindo que ficar longe dessa pessoa é quase que impossível. Apesar de ser tudo novo para mim e ser uma avalanche de loucos feelings e de me conhecer como uma mulher nos dois lados da moeda, acabei percebendo que o carinho é inevitável e até mesmo com as brigas parece que sempre da uma pessoa voltar atrás da outra. Chega a ser coisa de gente maluca, mas toda vez que eu percebo que posso dar o próximo passo, fico com um pouco de medo, não por acreditar que não possa ser meu par ideal e que pode ser um adicional a minha vida, mas porque é tão novo e tão diferente e que parece que faziam dias que eu estava reclamando (na verdade até ontem quando escrevi meu último texto de forma revoltada e impactante), mas gosto tanto, tanto, tanto que chega a não caber dentro de um potinho. Eu saí de um "relacionamento" - que nem assim dava para ser chamado - por conta de atitudes e de palavras que realmente me machucaram. Eu sei, realmente eu sou uma pessoa que caminha rápido demais e não me dou a segunda oportunidade ou parece que não levo a sério, mas na verdade é que eu possuo uma intensa vontade de demonstrar o quanto a pessoa é especial para mim e no final das contas eles têm medo. E esse foi um dos motivos pelo qual não demos certo. Seria este o motivo para eu não der certo com esta nova pessoa, mas eu fiz um esforço porque o meu coração e mente pediam. Eu tinha medo de dar errado de novo, até porque com tanta bordoada nas costas, eu ainda tinha capacidade para sentar e pensar em procurar outras pessoas, mas eu não queria. eu só pensava o quanto era bom ter essa companhia ao meu lado, conversando comigo, falando sobre qualquer coisa e que não fosse sobre nosso passado. Sim, temos personalidades fortíssimas e às vezes eu brinco e falo: "Vamos comprar um apartamento e você vai morar comigo" e a resposta é: "Nós vamos nos matar, mas eu estou disposta a tentar". Você não escuta ou no meu caso lê uma pessoa escrevendo isso para você de uma hora para outra. Não existe aquela coisa de ficar com medo de dizer: "Nossa, eu quero muito beijar você". É um medo que não é mais medo. Virou tanta privacidade e tanta particularidade que resolvemos recomeçar. Não porque achamos que estávamos indo rápido demais, ou porque os textos eram longos, ou porque não estava dando certo, pelo contrário, foi porque nós achamos que pode dar certo e que nos gostamos que resolvemos tentar. Esse é o segredo de se descobrir quando uma pessoa gosta de verdade de ti e esta disposta a estar contigo, mesmo sabendo que irá trabalhar com seus defeitos e vice versa, independente disso ou daquilo, as coisas caminham. Eu percebi com esta pessoa que pode ser um pontinho cor de rosa e diferente no meio da multidão que eu não preciso ficar preocupada com o que vai acontecer ou como irá ocorrer. Não é assim que as coisas precisam ser. Que eu preciso me cuidar, me valorizar, me amar e que mesmo com tantas coisas nessa minha louca vida e na de sua vida também, ainda temos tempo de trocar amores, farpas, risadas, briguinhas idiotas e mesmo assim lembrar que ainda existe uma boca a ser beijada e que mesmo com tanta dor de cabeça e problemas dessa vida, eu me sinto bem com esta pessoa. Não sei como será daqui para frente, mas voltar em poucos dias distantes, só nos provaram que eu gosto de verdade e que se depender de mim, irei cuidar bastante. A vida tem dessas, às vezes certas pessoas não são para ser, porque na verdade elas não são aquele pedacinho que falta para ser adicionado em sua felicidade. Existe alguém que pode preencher melhor e pode provar de verdade que ainda existe amor entre todos os seres humanos mais frios e gelados da face da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário