Follow Us @soratemplates

quinta-feira, junho 25, 2015

Banda Eufohria


Oi meus amores! Para quem acompanha o blog já faz um tempo e eu sei que não são poucas, hoje eu venho fazer divulgação de um clipe ao qual vocês já estavam esperando faz um tempinho e provavelmente conhecem sobre a banda Eufohria. Eu tive a honra de conversar com um dos integrantes e que me falou um pouco sobre o clipe da banda. 
Para quem é de Brasília existem pessoas que já conhecem e outras não, mas fica a dica pro restante da galera que não conhece. A banda possui um som ao qual para mim já estou até acostumada, até porque me lembra algumas fases minha de adolescência. Sabem aquele som que pega e que quando você escuta sempre te lembra alguma coisa, independente de qual seja esta? Então, foi o caso com a música Resistência, que é a que estarei falando sobre. 
O clipe da música para quem ainda não viu, trata-se de vários problemas encaixados aos integrantes da banda e trabalha principalmente mostrando como eles tentam superar cada um destes obstáculos. Para cada um destes problemas, ele é iniciado desde algo simples, vindo do dia-a-dia, até aos mais pesados. 
Se eu for contar sobre todo o clipe vocês já não vão nem clicar no link para assistir achando que já sabem sobre o que se trata. Eu prefiro manter suspense sobre ele e principalmente dar a chance de que vocês curtam algo novo, até porque bandas novas sempre surgem e são poucas que realmente fazem um bom trabalho. 
Eu sou suspeita a falar porque tive uma abordagem bastante educada do Bruno, um dos guitarristas da banda. Ele foi me contando um pouco mais sobre a história do clipe e sobre o que se tratava e enfim, cá esta a postagem de hoje em dedicação a banda e ao trabalho deles. Para quem curte um som como ao da banda, eu aconselho a divulgarem muito o trabalho deles, porque merecem. Para quem não curte tanto, ta na hora de aprender a ouvir coisa boa porque realmente vale à pena. 
Para quem quer saber algumas curiosidades a mais, a banda esta lançando um EP com 6 músicas inéditas, entre elas a do clipe Resistência. Então fiquem ligados em como os rapazes farão para estarem divulgando mais sobre o trabalho deles. 
A banda é composta por 5 integrantes, sendo estes José Karnikowski (vocal), Bruno Santa Rita (guitarrista), Bernardo Paniago (guitarrista), Pedro Ferreira (baixo) e Rafael Durand (baterista). Eles são responsáveis pelo som ao qual eu ouvi e indico a todos também. Apaixonem-se, divulguem, ouçam quantas vezes quiserem e este aqui é o link
Todo o sucesso do mundo para vocês e espero que consigam chegar ao patamar de serem considerados uma banda maravilhosa na "capital do rock". 
Para quem não conseguiu encontrar ou esta com preguiça de procurar o nome da música ou da banda, não tem problema, o dedo não vai cair se vocês assistirem por aqui mesmo, é só dar o play e clicar em gostou depois se curtiram da música. Eu não posso apertar mais vezes no gostei, mas eu posso com certeza divulgar muito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário