Follow Us @soratemplates

domingo, janeiro 24, 2016

Banda Eufohria: Sombras da Noite

Já faz um tempo que não faço uma boa postagem referente ao entretenimento. Por isso decidi de uma forma breve e sucinta divulgar o novo clipe da banda Eufohria. Já divulguei a banda dos rapazes antes e estou fazendo de novo, inclusive o guitarrista é uma das pessoas mais próximas do meu círculo de amigos e um verdadeiro carismático.
A minha primeira conversa com o Bruno Santa Rita foi exatamente no dia 18/06 do ano passado, isso torna nossa amizade de pé há exatos 7 meses. Quando eu vi que ele havia postado na página do blog mais uma vez que estavam com um novo clipe, eu vim correndo dar uma boa divulgada e explicar que definitivamente vale muito a pena escutar e assistir.
Nós geralmente temos costume de apenas assistir ao clipe e esperar ou criar uma expectativa grandiosa quanto ao que estávamos imaginando, bem, hoje eu peço que façam o oposto. Ouvir primeiro, depois vocês pegam e assistam ao clipe com todo o cuidado possível. Os meninos trabalham muito bem e sempre que eu posso estou caminhando e conhecendo um pouco mais sobre a banda deles.
A música Sombras da Noite esta bastante gostosa de ouvir. A letra é um pouquinho pesada, mas somente para quem se pré-dispõe a sentir exatamente o que eles tentam passar. A mensagem dela. Para quem gosta de um som voltado mais para o lado acústico, bem, então vocês estão no caminho certo, esta é a perfeição em apenas poucas cordas.
Eu não darei spoilers sobre, acho que cada um tem que ouvir, sentir e depois assistir para ter certeza se é bom ou não. Claramente que sou suspeita, já que o Bruno é uma das pessoas mais queridas que conheço, então eu faço questão de dizer que, particularmente, eu amei a música, ela está ótima. Eu nem precisaria ter assistido tudo porque confio cegamente no trabalho dos rapazes. Mas se vocês estão interessados a ouvir coisa nova, então corre e clica neste link aqui, aperte o play e apreciem quantas vezes for necessária.
A postagem pode até ter sido curta, durante este tempo que não estivemos presentes no blog, mas hoje fiz questão de fazer isso e deixar uma marca para os rapazes e para a galera toda de BSB, aqui de Ribeirão também e de tantos outros lugares que acompanham a página. Aproveitem o final de semana e procurem saber mais sobre a banda, os rapazes são ótimos. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário