Follow Us @soratemplates

sexta-feira, julho 29, 2016

Você Não Precisa Dele

Você não precisa dele. Eu estou escrevendo essa postagem, porque diabos, você realmente não precisa dele. Ele pode ser o cara mais sensacional do mundo com você nas duas primeiras semanas. Corre atrás de você igual gato atrás de rato perseguindo sua caça. Sinceramente, ele não é o cara para você. Eu sei disso porque eu vejo esse cara e sei bem como ele é atualmente e fugir dessa peça é quase impossível porque se sente num labirinto, mas não é.
A questão é que ele pode te procurar numa madrugada meio estranha, ou comentar sobre como estava linda naquela foto, as probabilidades dele estar querendo apenas ir pra cama com você são muito grandes e pior cair de quebra na ladainha dele. Sou a maior "vítima" desses tipos de caras e só Deus sabe o quanto eu tento não pisar em terreno que me parece conhecido mas na verdade não existe nada além de bombas armadas para explodirem em sua cara.
Parece bem simples conviver com estes homens, mas na verdade é bem mais difícil ou confuso do que imaginamos. Okay, tudo bem, somos pessoas caóticas, porque temos nossos sonhos, destinos, vontades, fantasias, entre tantos outros fatores, mas conviver com ele é complicado. Não fique pensando que o problema é você quando o cara chega e diz que tudo "esta indo rápido demais" ou que "do jeito que as coisas estão caminhando eu preferi falar que não quero nada sério agora, eu gosto de você, mas eu não sei o que vai ser mais para frente" acredite, a culpa não é sua, meu amor.
Existem duas possibilidades: A primeira, ou você simplesmente se afasta porque acredita que num futuro seguinte ele pode realmente estraçalhar seu coração e você vai ficar chorando por dias e se perguntando porque não você e sim a ciclana (lembrando que a ciclana também não tem culpa do babaca não ter notado suas qualidades, ele pode, provavelmente, em alto percentual fazer o mesmo com a seguinte) ou você pode pedir a ele o mesmo que fiz "eu não vivo de passado porque sinceramente eu aprendi o suficiente e trazê-lo de volta comigo toda vez não me acrescenta em nada ao não ser desconfiança no relacionamento. Também não vivo de futuro, porque francamente eu não sei nem o que quero de café da manhã na manhã seguinte. Eu não posso dizer que estarei com você também, não vou controlar sua vida, tenho mais o que fazer da minha. Mas eu quero viver o presente e ter o que eu mereço durante esse tempo. O que for acontecer vai acontecer".
Se ainda assim com toda essa conversa ou atitudes que tomar, o cara não mudar e pior ele te tratar estranho, sendo que você pode, com toda certeza, não ter pedido o cara em casamento ou ter saído com ele uma vez só, ele ainda achar que você quer algo sério e você não sabe o que vai ser, leve em consideração os seguintes pontos: Deixe de seguir ele em Facebook, mas não precisa excluir/Exclua o número dele do seu WhatsApp (dói no começo e incomoda, mas vai fazer bem, eu garanto)/Vá ao cinema, vá comer, vá viver a vida e assista séries. Sinceramente, é a melhor coisa que faz. E se ainda assim ele começar a te procurar, responda na mesma moeda, mas de forma educada.
Eu detesto fazer textos tipo dicas, mas com a situação ao qual eu vejo que estou caminhando com um cara deste nível, já levo em consideração que educação e carisma não é tudo na vida. Respeito é uma obrigação tirada da cartola por cada um de nós. Porém, a confiança é algo muito valioso. Se tem medo ou fica imaginando coisas, acho que esta na hora de você, minha amiga, assim como eu estou fazendo, reavaliar se o cara é certo ou não. Enquanto isso só deixo uma coisa clara na minha cabeça que faz meus dias serem mais tranquilos: Eu não preciso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário