Follow Us @soratemplates

sexta-feira, julho 29, 2016

Popcorn Session: Séries

Se você é viciado como eu e minha amiga que estamos sempre assistindo uma série nova, então essa postagem aqui foi feita para você, grande viciado! Fiz uma seleção das séries que me marcaram e que também chamaram a atenção da linda da Júlia Borges. Aqui fica um mix dos nossos gostos e espero que caiam de cabeça... Enquanto têm tempo!
Para quem não sabe, uma das coisas que também mais ocupa nosso tempo dentro de nossas casas é assistir seriados com muita vontade e principalmente quando além de trabalharem juntas no blog, também dividimos a senha/conta do Netflix, o que significa que nossa amizade vai além do absurdo porque quero ver quem divide isso com o amiguinho! Enfim, divirtam-se!

Stranger Things: Essa é a primeira série que quero falar e definitivamente é uma das que mais me chamou atenção até agora. Para quem acredita que a série é estranha, porque possui uma imaginação que vai além do inesperado, ela não é tanto assim. O que deixa divertido são os garotos da série que fazem de tudo para encontrar seu melhor amigo Will que esta preso em um mundo invertido. Você se perde, pensa que esta louco num momento, mas na verdade não esta e com certeza irá se identificar bastante com o seriado. Não há previsão para quando sai a segunda temporada, mas os produtores afirmam que começaram a escrever o roteiro. A primeira temporada tem 8 episódios, o que é uma pena, mas vocês irão gostar bastante.

Orange Is The New Black: Okay, para alguns essa série virou fichinha, mas eu sempre vou amar e não tem como! É um vício eterno a ponto de ter conseguido me fazer virar a noite por conta de cada episódio. A série não gira apenas em torno de Piper Chapman, que foi presa depois de ser indiciada por participar de uma quadrilha, onde sua ex namorada (linda, maravilhosa, sedutora, Alex), a envolveu. Na verdade a Piper a amava muito, logo fazia tudo o que pedia ou o que a agradava. Chapman se entrega para a polícia para pegar apenas 15 semanas de prisão (que não é pouco). O que você não contam é que a série também gira em torno de cada presidiária ali dentro e parece que me identifico com cada detalhe delas em personalidade. Recomendo assistirem a série, até porque ela é sensacional e prende sua atenção.
Gilmore Girls: Hellooooo, we are back! Para quem gosta dessa dupla dinâmica e sua história de mãe e filha. Que sofreu quando a nossa queridinha Rory pensa se ela se casa ou não. Ou quando Lorelai fica junto de Luke, depois de muitas temporadas desejando que ela tomasse uma posição quanto a este relacionamento, as meninas estão de volta com nova temporada e novos episódios e eu tenho certeza que quem não viu a série ainda, não perca tempo e corra atrás. É delicada, açúcar e muita realidade. Para quem tem aquele carinho com a mamãe, chame ela para assistir também. A data para a nova temporada é dia 25/11! 

Skins: Outra série bem antiga e bastante queridinha (principalmente da Júlia Borges, pois foi um dos motivos para eu ter compartilhado do meu Netflix com essa linda), ele retrata a vida de adolescentes em Bristol, Inglaterra. A série foi bastante famosa e continua sendo ao longo do tempo, até porque esta discute questões como polêmicas familiares, transtornos mentais (como transtorno alimentício), sexualidade e afins. A série causou grande impacto e chegou a quase ser proibida por ser tão explícita, mas ainda assim é uma das que fica na lista e garantimos ser excelente!

Scream: Eu já falei da série antes, vou falar novamente: Ela é ótima mas não pega totalmente a história do que realmente foram as sequências do filme Pânico de 1990. Ele consegue fazer um link com outra pessoa, com um tormento maior e principalmente em uso mais psicótico. Não sabemos ainda quando será liberada a terceira temporada, mas para quem tem interesse em bastante sangue e bastante horror, essa série é definitivamente para você. Só não vale passar mal com algumas cenas que apesar de serem "surreais" não são tanto quanto esperado.
Para quem observa essa imagem sobre quem é a Audrey e o que ela fez, basta correr no Netflix agora e assistir as temporadas. Os episódios não são longos, ou aparentam ser, mas por prenderem demais a atenção, acabamos que esquecendo sobre o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário