Follow Us @soratemplates

quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Like A Truffle

Fica difícil de entender o quanto ela acabou sendo especial para mim. Ocupou tanto espaço que eu mesma comecei a perceber que arianos acabam por ser mais sensacionais do que o esperado e já me diziam que é quando começamos a achar as qualidades em signos com personalidade forte, já significa gostar além do que o esperado. Briguei com ela e achei que ia ser o fim. Parecia que eu não achava alguém assim há muito tempo e pensei: "Eu errei, ela errou e estamos todas erradas, mas se eu tiver que correr atrás pra não perder, então eu o farei". Fiz isso. Acho que eu não me lembro de correr tanto atrás e pedir desculpas pelos meus erros e perceber que ela sabia disso e sabia que nem ela conseguia ficar longe. Claramente é muito carinho para duas pessoas que se conheceram tão rápido e tinham uma conexão sensacional. Não conseguia entender o quanto era recíproco. Eu me permiti ficar em paz e perceber que a forma como tudo estava indo, aparentemente estava normal. Mas na verdade o normal para nós nem sempre é para outros. Essa pessoa é tão especial e percebo que o tamanho do gostar chega a ser quase louco e então ao invés de pensar demais sobre o que pode acontecer ou não, me permiti finalmente deixar com que tudo acontecesse. Não esperava que o tamanho do carinho que teria por ela seria esta forma. É como se cada dia fosse uma trufa recheada com um sabor diferente. Eu passo momentos vivendo minha vida, mas sempre que olho para aquela tela do celular, lá esta um novo áudio e novas piadas a serem contadas. Não importa o que seja, mas sei que esta ali e que no final do dia sempre recebo um carinho e boas conversas. Depois de nossa primeira briga, percebi que não valia a pena discutir por pouca coisa. Eu percebi que discutir por pouca coisa não faria bem para nós. Eu havia passado por isso em outros relacionamentos. Eu passei por sofrimentos, lágrimas, enfim, não sabia nem o que fazer com tanto estresse. Mas eu percebi que eu queria ser apenas eu mesma e feliz com quem quer que fosse a pessoa. Enfim, eu acabei descobrindo essa pessoa que parecia que não iria aparecer tão cedo em minha vida. Foi por acaso que eu esperei tanto ou procurei demais, apareceu. Parece que foi coisa do momento. Se eu pudesse mudar alguma coisa, eu não mudaria nada. Essa era a pessoa que por algum motivo acabou sendo tão importante para mim. Como eu disse, não sei como será daqui pra frente, mas eu sei que eu me sinto bem, feliz e que cada dia é literalmente como uma trufa de sabor diferente. Não existe essa de que o amor não pode ser igual entre todos os gêneros, ele pode sim e é. Brincamos porque por trabalharmos muito, às vezes não temos tempo de conversar sobre a vida, mas arrumamos um jeito. Quem quer, cuida e adora. Ainda assim, sempre ela me diz: "Não vejo a hora do final de semana chegar para podermos conversar bastante". Essa é a pessoa que apareceu nesse mundo louco e detonado que eu pensei ser o meu. Na verdade ela só me provou que eu não sou um problema. Provou que sou perfeita pelo meu jeito mesmo de ser. Era só isso que eu esperava. Alguém que me entendesse e me correspondesse. Essa é a pessoa que apareceu em minha vida e com todo o respeito, idiota é que desperdiça. Sorte a minha de te ter ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário