Follow Us @soratemplates

terça-feira, janeiro 20, 2015

It's All About Us


"Não se pode ir longe na amizade sem estar disposto a perdoar os pequenos defeitos um do outro" 
Jean de la Bruyere

Dizem que a maioria das amizades tem sempre um teste que as passa ou reprovam de seus próprios atos. Acho que não fomos boas o suficiente para arcar com cada consequência. Não fomos maduras o suficiente e confesso que além de eu não ter facilitado muito as coisas, você também não. Mas quem sabe em meu mundinho caótico as coisas não mudaram, não é? 
Interessante como as coisas caminham. Eu acabei aprendendo a encontrar um ponto de equilíbrio para partes surreais da minha vida aos quais eu mal conhecia. Eu sofri, apanhei e perdi muita coisa, inclusive a amizade de seis anos que tínhamos e muito bem contados. Na verdade fariam seis anos, não temos mais nada em comum tão pouco eu poderia dizer que poderíamos ter a chance de recomeçar. 
Não estou dizendo que sente minha falta, nem tenho pretensão, na verdade eu acabei descobrindo que a maior felicidade da vida é a busca da paz interior. É engraçado e você mesma poderia dizer que é sarcástico ou estranho de minha parte eu falar desta forma, mas eu nunca precisei de aprovação para escolher o modo ao qual modifico minha vida. 
Diferente de você eu tenho boas recordações, desde os livros, comidas, risadas, amores ( e que por acaso foi um desses o grande motivo para nos distanciarmos também). Eu não me importaria de fazer tudo de novo e ter que ir na sua casa e cuidar de você quando menos esperava. Acho que não existia tempo e nem limites na nossa linha da amizade, mas sabe, acho que se a escolha foi feita de forma inteligente, então eu não tenho de me arrepender. 
Eu posso me arrepender de ter escondido muitas coisas de você, e posso ter omitido coisas que talvez você não fosse capaz de entender e hoje tenho certeza de que fiz a coisa certa. Eu fico feliz em ver que esta tudo bem com você. Não lhe desejo o mal não. Não porque meu ponto de equilíbrio não me permite isto, mas é porque eu realmente não guardo rancor, dores ou ódio. 
Foram os "seis anos" mais incríveis que tive e eu não mudaria nada, acredite. Amizades novas surgem e eu aprendo com elas todos os dias o quanto a vida é muito curta para sair brigando por pouca coisa. É sim, eu estou feliz. Muito. A vida me abençoou com pessoas maravilhosas e assim fizeram com você também. Talvez este "alguém qualquer" aqui te ensine coisas mais interessantes com memórias do passado, do que com o que guarda no peito. 
Mordi a isca sim, mas acima de tudo, assumo que eu ainda acompanho seus passos quando necessário e eu fico pensando: "Como é bom estar tudo bem". Hoje eu não preciso mais dizer: "Eu não estou bem" e você responder: "Você nunca esta bem". Hoje eu não tenho mais isso. Hoje estou bem. Você nunca me conheceu de verdade e quem hoje me vê pelo o que sou, sabe bem quais minhas lutas, ganhos e perdas. Amizades se machucam, eu aprendi isto ano passado, mas vejo o quanto estamos mais forte hoje. E eu sei que quando eu acabar de escrever isso, cada uma delas estará lendo e saberá o quanto agradeço pelo amor e paciência comigo. E eu sei que estará lendo isto e sinceramente, estou em paz. Você também deveria ficar. Pode doer, mas é coisa do passado. Obrigada pelo tempo aprendido. 

(Fonte Inspirativa: Zola Jesus - It's Not Over)

Nenhum comentário:

Postar um comentário