Follow Us @soratemplates

quinta-feira, janeiro 22, 2015

Strip Me

Acordar todos os dias ao seu lado. Eu já levanto todos os dias com os pés no chão pensando que isso pode ser uma extrema loucura e muitas vezes despertar meus sentimentos não traz efeitos colaterais lá muito agradáveis. Você deve ser a única pessoa ao qual não me sinto desesperada em olhar seu Facebook. Talvez porque a única vontade ao qual tenho é simplesmente de não acreditar tanto em suas palavras. 
Olhar-me no espelho e perceber que o tempo passa e que não ficamos mais cada dia mais novos, e que paixões secretas, expostas, ou ate mesmo visíveis a certos olhos nus, podem ser gratificantes. Eu devia ter feito algo aquela vez que estávamos juntos, mas eu era muito fiel ao meu próprio coração e você era fiel ao seu. 
Quando entrei naquele ônibus, eu sabia que não tinha me esquecido, eu só não sabia que algo poderia ter acontecido e que eu carreguei algo seu junto comigo. Carreguei durante quase 12 horas, depois que desci as escadas eu agi como se nada tivesse acontecido. Eu passei um ano inteiro da minha vida tendo que passar por coisas horrorosas para que eu finalmente pudesse acalentar meu coração. 
Este ano eu estou tentando cumprir a promessa de não ficar com ninguém este ano. De não me envolver em romance algum. E eu irei cumprir, porque eu sei que mulher alguma precisa ser feliz com uma aliança no dedo e dizer que esta namorando. Eu passei por essa fase antes e não gostaria de tê-la novamente... Pelo menos não tão cedo. 
Eu acho que eu estou precisando dar uma aposentada em minhas vontades relacionados ao amor, a verdadeira paixão de olhar aos olhos de alguém que se gosta e dizer: "Eu te esperei por tanto tempo", mas sabe porque isso nunca foi algo desejado por mim? Porque eu nunca tive de verdade. É claro que todos temos experiências, mas eu nunca na minha vida tive com esta intensidade. Talvez porque eu não tenha encontrado a pessoa certa. Mas o que eu acho de mais engraçado é que eu mudei completamente o foco deste texto e eu simplesmente sei que eu estou deixando a frase mais doce surgir em minha vida com a maior simplicidade: "Deixe que o tempo defina sua história. Viva sem esperar muito ou pouco". Hoje eu posso afirmar que esta é a melhor maneira de ser feliz.
E se realmente acontecer de estarmos juntos, espero acordar assim todos os dias: Desnuda, com um sorriso nos lábios, com a beleza de vergonha da inocência e ter certeza de que talvez eu tenha feito a escolha certa para estar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário