Follow Us @soratemplates

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

A Pirate's Life For Me

Eu sempre vaguei solitária quando o assunto era me apegar em algum tipo de relacionamento amoroso. Eu sempre fui o tipo de pessoa que estava acostumada a ter meu coração roubado por algumas semanas e finalmente recebê-lo de volta com todas as feridas inimagináveis. Eu tentei fazer tanta coisa para suprir minhas necessidades que resolvi um dia dizer que não iria mais me envolver com ninguém.
Eu só seguia meu caminho e pra falar a verdade me interessei por bem poucos e logo mais eu já me esquecia... Até agora. Sabem aqueles momentos em que você fica encucado com alguém em específico e finalmente percebe que ele esta tentando tomar conta de sua vida sem você querer entregá-la, mas na verdade ele não quer a sua alma, ele só quer estar contigo e participar de cada passo que esta dando, porque ele simplesmente te acha magnífica? Pois é, acabei encontrando esse alguém.
Entrei com um propósito e saí com um "eu te amo" na mão e um pote novo com palavras e poesias espalhadas. Eu nunca fui boa com essa coisa de romantismo, e talvez quem sabe eu nunca seja já que eu perdi o dom há alguns tempos atrás. Hoje estou aqui, por conta própria escrevendo que eu tentei velejar sozinha em um navio e eu acabei perdendo o posto de solitária para comprometida.
Comprometida... Chega a ser uma palavras bem engraçada. Não ouço isso desde os meus 20 anos de idade. Eu só velejei pelo caminho ao qual eu considerava tão errado, mas era tão certo para mim.
Eu ganhei um presente que nem mesmo os maiores marinheiros conseguiriam definir como tesouro. Até porque nem eles mesmos saberiam o que é isso, já que não tem como pegar, ou como sentir. Na verdade eu estou tentando definir ainda. Não sei como funciona, não tem botão de liga e desliga, mas ainda assim, é engraçado ver que neste navio eu não preciso mais tomar conta sozinha, eu tenho alguém para velejar comigo. Não preciso cuidar mais de uma tripulação sozinha, até porque muitos consideravam que uma mulher em um navio era má sorte, mas para ele eu acabei me tornando um dos maiores amuletos que ele poderia ter escolhido.
Eu não sei quanto tempo isso vai durar, até porque piratas não gostam de definir futuros, nem ele gosta e muito menos eu. Só gostamos de aproveitar o hoje, que será amanhã, e será depois de amanhã. E que se mesmo assim passarmos gerações juntos, ainda terei muito o que escrever. Eu não sou uma das melhores escritoras, imaginem só, arcar com um relacionamento que não é um relacionamento ainda?
Eu só tive um espaço da minha vida que fora perdido há muito tempo, recuperado por alguém que eu não esperava. Eu só entrei com um propósito nesse mar. Só isso, nada de mais. Acabei saindo com uma tripulação maior e um cara que prefere só se preocupar com o único fio de cabelo que atrapalha a minha visão perante a ele, e ele sob mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário