Follow Us @soratemplates

terça-feira, fevereiro 17, 2015

We Found Love In A Hopeless

Eu estava caminhando literalmente sem rumo, sem saber se algo iria ocorrer de novo em minha vida. Eu desejei ficar apenas em paz, sem erros e sem demoras, só estava preocupada com minhas aulas, nada demais. Aí você apareceu e hoje eu tenho mais que certeza que é possível que você seja o cara que eu mais goste.
Com um jeito diferente, um gingado que não dá pra explicar. Na risada eu encontrei a alegria de viver, e na vontade de apenas refletir eu me peguei observando você. Que droga, eu não queria ter me envolvido emocionalmente. Eu só queria ter ficado no silêncio e sem ter muito o que demonstrar. Eu morro de medo disso.
Talvez eu estava apenas tentando me desapegar desse mundo louco e acabei descobrindo que meu meio não era esquecer de ter um relacionamento amoroso futuramente, mas apenas dar uma pausa para a reflexão da minha própria vida. Acho que eu precisava disso, essa calma, essa paciência. Então em um simples: "preciso procurar minha sala" descobri você.
Entre passos, carismas, palavras, eu acabei descobrindo que depois de uma semana enrolando o que era para ser desenrolado, você foi o cara que, talvez, a vida tenha me preparado. Eu posso ter demorado anos pra isso, para perceber que o lado bom da vida, vem de pessoas simples e tranquilas. Eu estou feliz e grata por estar convivendo com alguém que não tem medo desse meu jeito calado de ser.
A pretensão que eu tenho é apenas de viver em paz e com toda certeza muito bem acompanhada. Eu não sei como será daqui pra frente, mas é óbvio que desejo o melhor dos dois mundos. Eu sei que temos muito de diferente. Somos unha e carne, mas ainda assim... Ainda assim temos muito o que aprender.
Desculpa querer ir devagar demais, mas eu preciso continuar tendo certeza de que estou colocando meus pés em terreno tranquilo e correto. Eu sei que é uma boa pessoa e esta tentando fazer o melhor por nós dois, mas não dá para fazer sozinho se eu não tomar minhas próprias atitudes também. Tenha calma, e terás certeza de que, quem sabe, o resultado será bom ou ótimo.
Sobre o que se passa atualmente, vamos apenas viver livremente, porque é bem melhor ser assim desse jeito. Eu gosto da simplicidade, do cuidado, de tudo. Estou com a pessoa certa e não sei até quando ficarei, mas pode deixar, me privarei de ficar pensando no futuro. Vamos devagar, eu sei que logo conseguiremos respostas para muitas coisas. Este foi somente o primeiro dia de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário