Follow Us @soratemplates

domingo, fevereiro 08, 2015

Be My Valentine

"I'll be your best friend and you'll be my valentine", assim eu acredito que alguns relacionamentos caminham com uma certa leveza no olhar. Eu fico vendo como cada mulher caminha em seu passo a passo dentro de relacionamentos amorosos e penso que não sou tão diferente delas e muito menos tão igual quanto eu imaginava que pudesse ser.
Às vezes os maiores amores não precisam surgir de certas peculiaridades como esperar estar em uma cafeteria e acreditar que o cara da tua vida vai aparecer. Às vezes por um instante ele esta em um bar e te vê e por incrível que pareça, ele não vai até você, talvez por medo, talvez por algo. Foi exatamente isso que eu vi a partir do relato de uma amiga minha.
Essa coisa de se apaixonar, muitas vezes chega a ser cansativo, até mesmo pra mim que já estou acostumada com certas ilusões e já sofri, errei, enfim, quem sou eu pra dizer que sou maioral em tais situações. Mas cá estou eu novamente, prioritariamente dizendo que não existe essa coisa de estou apaixonada, mas existe um certo encantamento em ver como as pessoas se interessam umas pelas outras.
Criam laços, até mesmo porque nem sei explicar quais são estes laços tão preciosos. Talvez, por apenas um momento eu acredite que o maior bem do mundo é encontrar certa paz, certo sossego e mostrar que nem sempre somos obrigados a nos envolver em um certo romantismo utópico, até porque eu mesma ainda estou tentando descobrir alguns caminhos.
Se eu conheço outras pessoas? Ora, claro, quem sou eu para dizer que vou me afastar dos homens, sem sentido algum. Até que eu sei que escrevi algumas postagens no começo do ano dizendo que não me envolveria com homem nenhum, mas já estamos no mês de fevereiro e devo dizer que essa é a pior burrada que uma mulher pode dizer.
Não que eu tenha encontrado alguém em específico, mas às vezes, as maiores lembranças são de que nós iremos nos apaixonar de novo, e sofreremos de novo e simplesmente vamos ter de continuar a vida, porque ela não foi feita para ser desperdiçada em passados. Talvez a conversa ao qual tive com esta minha amiga tenha dito até pra mim mesma que é importante saber seguir os próprios conselhos também. Quem sou eu pra dizer que não posso tomar minhas atitudes e buscar minha própria felicidade sem ter quem mexer em tal assunto? Pois é, relacionamento amoroso não ta fácil pra ninguém, mas acho que a melhor sensação e sair destruindo barreiras e se auto descobrir nessa jornada. Quem sabe também descobrir que você seja seu próprio amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário