Follow Us @soratemplates

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Às Avessas


Queria tanto te odiar, aprender a ter raiva de você, aprender a socar e chutar só pra te machucar fisicamente e proporcionalmente à forma cono você me machucou e machuca me mantendo longe de você! 
Eu posso te ver todos os dias, mas não estar com você me mata por dentro, mata de vontade de te abraçar, de saudade de ficar noites com você. 
Realmente, nunca que gostamos de pessoas de formas idênticas. E com você não foi diferente, ou melhor foi completamente diferente, você com a sua alma cheia de afeto, com seus carinhos e elogios, com o seu jeito tão seu, me conquistou, como diriam nos ringues: você me levou a nocaute! 
Caramba, você não vê como seria tudo tão melhor nos dois juntos, poderíamos enfrentar o que fosse, qualquer dificuldade, qualquer monstro. Eu poderia enfrentar os meus maiores medos se você estivesse comigo. 
Aquele cara, que com um beijo cheio de segundas intenções, poderia ter sido meu parceiro de crimes amorosos um dia! Poderia ter sido meu herói de dias nublados! Ou até um cara qualquer em dia comum deitado comigo em uma cama apreciando o silêncio de um momento juntos! 
Mas você preferiu ser um cavaleiro solitário, desistiu das aventuras em dupla para somente ser um amigo. Enquanto isso o tempo passa, e assim vai ser ate você se resolver. Só não sabemos se nossas historias se encontrarão novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário