Follow Us @soratemplates

segunda-feira, julho 08, 2019

A Casa

Tem momentos que eu acho que minha vida é uma verdadeira bagunça. Estou constantemente em mudanças internas e colocando cada livro em ordem e cada um deles acaba contando uma fase diferente da minha vida. Poderiam apenas ter sido alguns capítulos, mas para falar da minha vida, eu preciso deixar tudo bem aberto e mostrando cada detalhe de quem realmente sou.
Cada livro sempre contou muito sobre minhas fases variadas, desde a garotinha mais tímida do universo e de cachos louros até a mulher ruiva que cabelos curtos ao qual me transformei, mas no meio de tantas coisas que acabei aprendendo, a mais difícil talvez tenha sido perceber que na minha escrivaninha tinha um novo livro encapado e aguardando para ser escrito apenas a punho, porque tudo aquilo que é escrito pelas próprias mãos prova o verdadeiro controle sentimental e até mesmo racional neste meio tempo.
Talvez seja obra do destino ter conhecido ela no meio do meu ano que foi tão difícil. Acho que algumas pessoas aparecem justamente para me fazer crescer e ser mais forte do que já sou. mas essa mulher entrou pra querer colocar bagunça na minha vida, mas de um jeito bom. Ela entrou sem muita dificuldade e já colocou de canto os sapatos no batente de minha porta e analisou cada detalhe daqueles olhos curiosos dela que só Deus sabe pelo quanto acabei me apaixonando.
Ela passou cada ponta de seus dedos em cada livro e cada detalhe escrito em letras douradas e pratas. Não muito satisfeita resolveu deixar um pouco do perfume dela espalhado por volta do meu canto. Abraçou com força cada pedaço de tecido existente naquele recinto. Já sabia que eu não iria conseguir me desvencilhar dela. Talvez essa mulher tenha vindo para me ensinar algo.
Ela ainda passeia os olhos por cada parede de meu lar e olha docemente para o lado de fora da janela e solta um sorriso e como se nada pudesse ser tão incomum, ela resolve falar: "Da pra resolver tudo isso". Se você estiver lendo isso, imagine essa mulher sentada na sua cama e olhando de frente pra você e no meio do desespero de achar que eu quero fugir, ela estende a mão pra você e te dá tudo aquilo que menos espera: carinho.
Eu fiquei foi impressionada em conseguir criar exatamente uma imagem que na verdade ocorreu na minha imaginação fértil, mas na verdade eu só estou contando o que ela fez de verdade comigo quando eu encontrei ela no meio desse mundo virtual da vida e eu nunca pensei que eu fosse ser surpreendida de forma tão impactante, sendo que na verdade ela já havia aparecido em minha vida muito tempo antes, dois anos para ser mais certo - ela só vai lembrar, porque foi num bar em que a vi - e isso me permite sorrir mais ainda.
Eu não esperava encontrar essa mulher comigo. Nessas últimas duas semanas a gente tem aprendido cada vez mais viver a vida. Confesso que nossos traumas tentam entrar na nossa frente, mas estamos aprendendo a lidar com isso. Tenho tido um cuidado muito grande em ter uma pessoa do meu lado como ela.
Ela acha que não é areia pra mim, mas na verdade ela é e eu tenho pavor de perder a minha menina. Eu fiquei cada vez mais interessada naquele sorriso gostoso que ela da toda vez que abre o portão da casa dela, fico cada vez mais feliz em saber que estou em casa. Aquele par de olhos são mais encantadores que os meus por serem mais claros. Ela é a mulher que conquistou meu lar interno que citei nesse texto: meu coração.
Ela roubou de uma vez e tem sido a coisa mais gostosa ter ela comigo. Não vivo sem minha garota e até onde eu puder, estarei ao lado dela. Só queria que ela soubesse que na verdade ela é tudo o que eu quero e sei que ela tem medo de muita coisa, mas que tudo o que falo é real. Eu sou completamente, perdidamente, apaixonada por essa mulher.
E eu sei que quando ela ler esse texto ela vai abrir aquele sorriso novamente e vai deixar o par de olhos dela brilharem novamente e vai dar aquele leve suspiro que ela da. Eu sei que ela vai ficar sem graça e ficará sem entender como chegamos até aqui. Corro o risco de ela enviar esse pequeno texto aos amigos e ela irá rir desta parte porque ouço a risada dela de longe.
Só quero que ela saiba que o toque dela, o beijo dela, o sorriso dela, a risada que tem, o carinho todo me conquistaram com muita honra e sem forçar em nada. Ela precisa saber que eu estou aqui pra ficar e que ela pode confiar em mim. Ela precisa saber que eu to mentalmente deitada ao lado dela e acariciando o rosto dela e dizendo o quanto sou apaixonada por ela. Você é tudo o que quero e mais tenho amor entre tudo o que andou aparecendo por aí.
E foi aí que com letras douradas e pratas, ela abriu o livro e começou a escrever a nossa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário