Follow Us @soratemplates

segunda-feira, março 28, 2016

Why Not Me?

Hoje pra ter sido a pior noite de todas e só acabou se tornando a pior delas quando eu terminei levando em consideração que talvez o meu nível de TPM esteja tão elevado a ponto de entender o porquê os caras não têm o mínimo de vontade de estar comigo a não ser para transar ou até mesmo para simplesmente pensarem que "mulher bonita é mulher burra". Eu sempre tive essa impressão. 
Somente semana passada eu levei exatos três foras e sinceramente nunca imaginei que ficaria me sentindo tão péssima, mas pareci exatamente a Bianca do filme, The Duff. Nunca assistiram? Então deem uma olhada no trailer que provavelmente entenderão do que estou falando. Para dizer a verdade a mulher tem uma estrutura complicada quanto ao seu lado entendível quanto aos homens. Na verdade não, não têm não. Na verdade somos bem idealistas quanto ao cara que queremos. 
Eu queria um cara bonito, sincero, simpático, esperto, que não fosse ruim com piadas e fosse menos radical ou menos sentimental. Os últimos aos quais me envolvi na verdade não foram bem os que eu queria e os que eu quis acabaram se tornando babacas ou tinham conhecido pessoas melhores. Afinal de contas, por que os caras que eu quero nunca me querem? E aí, meu amigo, entendemos o porquê ainda não consegui uma resposta adequada a este tipo de pergunta que chega a ser tão incabível ao meu contesto de mulher emotiva neste momento. 
Ah não, eu não estou chorando, na verdade estou escrevendo feito louca depois de ter assistido dois filmes de romance e estar no terceiro agora, na verdade estou re-assistindo e percebi o quanto ele pode ser tão gracioso e entendi exatamente o contexto de Designated Ugly Fat Friend, ou mais conhecido como Deginado(a) Amiga/Amigo Feio(a)/Gordo(a). Não entenderam o que eu quis dizer? O filme conta a história de uma moça ao qual foge especificamente dos padrões de qualquer outra aos quais os caras querem. Bem, deve ser eu no caso. Em apenas dois dias eu consegui ler um livro inteiro ao qual contava a história de uma moça em que o namorado a chutou no estacionamento do colégio dela, onde no salão de festas teria a famosa festa de fim de ano e principalmente a coroação de rainha e rei do baile (típico filme/escrita americana). A mocinha escolhe no meio do nada um cara que esta lendo um livro de Geografia, dentro de sua caminhonete, e diz que ele será o namorado dela de mentira para provar as amigas que o antigo namorado existia, já que ele somente aprecia quando ele queria e nunca quis conhecer as amigas. Quanta coisa louca, certo? Mas o que isso tem a ver com o filme? Tudo! 
No filme, The Duff, a mocinha nunca arruma um namorado, inclusive porque o cara ao qual ela quer, na verdade nem sabe da existência dela e nunca se importou com ela na verdade porque existe uma cena ao qual ele a chama para sair e finalmente pergunta para ela: "Como estão suas amigas? Elas são solteiras?" uma pena, certo? Pois é. No livro, as amigas da mocinha descobrem que ela estava mentindo sobre o namorado, que na verdade ele a tinha chutado e que ela estava fazendo isso para provar que sempre foi verdadeira e que a única falsa do grupo que tentava procurar defeito nela, foi a culpada pelas atitudes da mentira. Perde as amigas, mas ela consegue novos verdadeiros. O ex namorado dela, ao qual ele tinha chutado, e ela havia o substituído, volta e pede para ficar junto com ela e que sente falta dela. O mocinho que fez as perguntas para a Bianca no filme, tenta conversar com ela no baile de formatura porque ela estava toda linda. Resumindo? Nenhuma das duas voltou com seus respectivos antigos amores. 
Era isso o que eu deveria ter feito, mas afinal de contas elas têm algo em comum, mas perante a mim elas não conseguem dar match no sentido de que, até mesmo quando uma se sente alta demais, no livro, o cara da caminhonete se torna namorado dela. O melhor amigo da mocinha no filme, que a chamou de Duff, se apaixona por ela e a beija no baile. Simplesmente em filmes/livros tudo acontece e somente ali. 
Errado, meus jovens. Na sexta-feira quando comprei o meu livro, na livraria ao qual minha amiga esta trabalhando, ela estava toda radiante, sorridente e mais feliz e enquanto a mim? Parecia que tinham passado com um trator por cima de meu corpo, bagunçado meu cabelo, cuspido e dito: "Essa daí esta cagada por hoje, não precisa de mais nada". Era o que eu pensei também, até aquela minha amiga dizer: "Nossa, você não esta legal". Claro que não estou, minha cara, na verdade eu estou bem mais cagada do que imagina. Mas imaginem só como isso é cena de filme e eu sei que vai se repetir por muito tempo. 
Ela esteve com um rapaz que parecia ser bem galinha no começo, mas tornou da experiência dela a mais maravilhosa do mundo. A mais sensacional. Até eles se separarem porque a mãe se mudaria para outro estado e ele teria de ir junto com ela. Já que não estudava ou trabalhava por Ribeirão Preto. Recebo a notícia - depois de muito tempo sem ouvir falar sobre quase nenhuma das meninas já que não me chamam para exatamente mais nada - que ele voltou para nossa cidade... E que eles estavam ficando sério. Depois de tudo o que eles passaram. Brigas, discussões, aquela coisa de "nunca tivemos nada sério"... Eles voltam?" What the fuck is wrong with these people?! E pior é que ele conheceu os pais dela. Meu Deus do céu! Ele conheceu os pais dela e isso vai dar bosta porque ela disse que se eles terminam - terminam o que, meu Deus? - ela esta no controle. 
Ótimo, muito bom para ela. Eu fico feliz e nem sei se devia estar contando essa história aqui, até porquê não é minha, é dela, mas não citei nomes, então acho que esta tudo bem. Mas sério, meu Deus, até quem não queria mais nada com ela, quer. E por que os caras não vem atrás de mim? Sério mesmo que eu tenho de usar o Tinder e o Kickoff para ter namorados? Por que os caras que ficaram comigo não querem nada comigo? Por que eu sou louca? Por que eu quero coisa séria? Mas minha amiga também queria coisa séria, o cara não queria nada e agora estão "ficando sério"? Mas que palhaçada esta acontecendo com este mundo? Então eu percebi, talvez eu não seja nem a Duff, talvez merecer este cargo seria demais para uma pessoa como eu. Então decidi por conta própria que eu tentaria mudar, mas ao invés disso eu fico comendo aqui, sentada, pensando que eu estou de TPM, que isso vai passar e quando eu ler tudo isso vou ficar tipo: "Minha nossa senhora, o que foi que eu escrevi aqui?", mas na situação ao qual me vejo, eu só gostaria de dizer as amigas que estão namorando hoje: Suas sortudas e não larguem de seus amores a não ser que eles estejam sendo péssimos em algo a vocês, porque de resto, sejam felizes. Aliás, ser solteira é uma merda, não fiquem lendo estes textos babacas que vocês leem sobre como ser solteira é mil vezes mais legal - além de que você economiza um dinheiro do caralho só pra você, ainda continua sendo egoísmo. - ser solteira é péssimo. Enfim, como é bom escrever e ver tudo sendo extremamente libertador. Mas na verdade eu só gostaria de saber: Tem como você ser mais rápido para aparecer, meu jovem? Porque eu cansei de esperar sentada ou correr atrás de ti. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário