Follow Us @soratemplates

quinta-feira, março 24, 2016

A Verdade Que Ninguém Contou Sobre Ser Taylor Swift

Hoje eu sentei e li um comentário bastante ofensivo sobre a queridinha Taylor Swift: "Passou na mão de vários caras, não fica fixa em nenhum, todos largam dela, com certeza ela é a errada e o relacionamento com o Calvin Harris é de faixada". Okay, durante este tempo em que me via sentada, chorando e comendo muitos bombons da marca Sonho de Valsa (por acaso estou comendo um agora) e ouvindo esta cantora maravilhosa que parecia entender exatamente o que estava passando.
Minha vida não era nada fácil e eu sei bem que a Taylor me representa muito mais do que qualquer outra inclusive porque ela tem um jeito especial dela própria. Ela escreve as músicas que ela quer, no momento em que é necessário e expressa exatamente o que precisa ser expressado - na grande parte das vezes, todas, relacionadas aos seus antigos relacionamentos - isso não significa que ela simplesmente não tenha valor algum, aliás dizer que uma pessoa como a Swift na verdade é bastante problemática e tudo é questão de drama na vida dela, chega a ser tão desrespeitoso que duvido muito que estas meninas de hoje que fazem comentários como este, nunca sofreram na vida.
O mundo ainda não esta suficientemente 100% longe de sentimentos, as pessoas ainda sentem e sofrem e se perdem no meio de tantas emoções, assim como eu e vivo com bastante intensidade. Cada uma faz da melhor maneira possível. Eu gosto de escrever e sei que tem muita gente que deve achar que meu problema é apenas com homem, mas se estou sentindo algo, independente de qual seja o problema e a porcentagem ao qual é acarretada, então falo o quanto quiser.
Taylor Swift é a representação correta de cada menina/garota/menina que esta presente lendo a este texto. É exatamente a pessoa correta que consegue transformar as letras dela em melodias sensacionais e conseguir transformar sua história em algo tão mais divertido ou mais filosófico, do que ficar por aí escutando algo que não faça sentido algum nem para nossos ouvidos. Eu tenho certeza que muitas de vocês que estão lendo a este texto devem ter visto aquele boy da música "Tears Drops On My Guitar" e pensado naquela época de quando se tinha uns 15 anos e o cara que você curtia estava beijando outra e não a sua pessoa. Ou quantas vezes escutamos a música "Fifteen" e nos lembramos exatamente daquela história de vida que tivemos na fase do número 15? Imaginem só quando muitas de nós escutamos a música "Mine" e simplesmente nos lembramos da história de nossos pais ou até mesmo desejamos estar nela ou ter um relacionamento legal? E que tal quando escutamos "We Are Never Getting Back Together" e cantar junto com as amigas só pra esquecer aquele babaca que na suia idade dos 18 tinha pisado tanto na bola contigo, que precisaram de quase 3 semanas para esquecer o cara completamente somente escutando ela. Quantas vezes escutamos "Out Of The Woods" e nos vimos melhores, mais fortes e nos encontrando na vida e percebendo que realmente o nosso maior erro era procurar demais e não nos permitir de ser feliz? Quanto sentamos e choramos e hoje só ficamos rindo dessa história louca que temos? Pois é, Taylor Swift me representa de cor e salteado em todas as músicas, exclusivamente, sem tirar nem por e tenho certeza que muitas se identificam com ela também.
Agora, sobre o fato de ela não ter se dado bem nos outros relacionamentos? Vejamos, nós todas também passamos por isso e muitas vezes ficamos pensando porque aquele cara gato que ficamos nos deu um pé na bunda e o porquê nunca nos valorizou, mas aí nos lembramos do cara quase não tão gato que foi nosso namorado e mesmo assim nos tratava feito uma dama e nós demos um pé também. E quantas vezes nós levamos vários tapas da vida com as escolhas que estes caras faziam, inconsequentemente e no final nós saímos chorando ou rindo ou até mesmo com um novo laço de amizade? Imaginem só vocês por quantas coisas passamos e mesmo assim a Taylor Swift não saiu apontando o dedo na nossa cara para citar um tipo de comentário como esses.
Todas nós um dia na vida teremos uma história sensacional para contar. A Taylor Swift não tem sorte de estar com o Calvin Harris, na verdade ele tem sorte de estar com ela. Este cara descobriu os defeitos dela, as qualidades dela, conheceu a mãe dela e principalmente conquistou o coração mais puro e suave de uma menina que também sofre por garotos e cai de cabeça no amor. Ele pode sim ou não se tornar um dia uma música de ódio, mas ao invés de ficarmos rogando "praga" na bela moça sobre "quanto tempo será que vai durar?" que tal apenas aproveitarmos para ver a viagem que eles fizeram para comemorar o aniversário de um ano de namoro?! A vida tem dessas, ela consegue nos surpreender e um dia nos coloca alguém legal. Um dia nós todas seremos Taylor Swift. Aliás, nós já somos, é que a maioria é hipócrita o suficiente para dizer que na verdade nunca seriam como ela, mas eu sei que tem alguém escutando a Tay, comendo chocolate ou cantando com as amigas. Um dia todas teremos nossa vez. Eu tenho meus compasses em relação ao amor, mas se um dia cair de vez na minha rede, que seja de muito bom agrado, é por isso que eu digo e com orgulho: Taylor Swift é a história da minha vida. Ela me representa.
Taylor Swift fora do campo musical é somente uma pessoa comum como todas nós, que sorri, ri, chora e ainda tem tempo pra fazer tudo o que faz, mas acima de tudo ela erra e acerta. Então antes de saírem apontando os dedinhos e falarem besteiras, pensem o que as pessoas acham sobre o "drama que você faz por aquele boy idiota" que você tanto ama e o "quanto você poderia ser melhor se não procurasse tantos caras e deixassem eles vir até você",

Nenhum comentário:

Postar um comentário