Follow Us @soratemplates

quarta-feira, setembro 16, 2015

Say Hello to Goodbye

Era uma noite um tanto quanto fria. Naquele momento ela jurava que só iria dirigir o carro até seu encontro e que algo fatídico iria acontecer. Talvez a reação fosse deixá-la surpresa, ou triste, ou como ela achasse melhor para definir, a verdade é que não existiam treinos para isso. A verdade é que nada seria como antes mas ela sabia que estava fazendo pelo bem dos dois.
Ela sabia que ele estaria lá a esperando e tentando entender o que poderia estar acontecendo para que ela estivesse indo o encontrar em um momento de silêncio e que para ele parecia ser tão frio. Ele sabia que quando aquele carro estacionasse muita coisa iria mudar e os pedidos não seriam mais os mesmo. Ele sabia disso.
Ela desce do carro e com aquela mesma jaqueta de couro e as botas de frio, vai até seu encontro e resolve dizer exatamente o que ele talvez já imaginasse estar acontecendo. Ter dado um fim ao relacionamento dos dois deve ter sido a coisa mais difícil que ela fez na vida. Afinal de contas ou ela recebia a notícia de que o cara não a amava mais ou ela e o cara terminavam juntos e cada um seguia seu caminho.
Era estranho, era a primeira vez que ela estava fazendo isso, mas ela sabia que precisava. Ela já não estava mais no mesmo padrão que ele. Ela já não via mais um futuro ao lado dele. Ela pediu desculpas por todas as gafes cometidas. Ela se lembra bem dos momentos em que ele a ajudou e a salvou de muitos problemas, mas ainda assim ela sabia que precisava ser feliz e não estava sendo mais desde que ela percebeu não estar sendo mais ela quando namorava a ele.
Dar as costas a um relacionamento que já a suportou, que um dia a fez feliz, é muito ruim. Mas ruim mesmo seria continuar forçando algo que para ela mesma não fazia mais sentido algum. Ela sabia que não poderia de forma alguma estar chorando, mas ela sabe que chora porque ela conseguiu se soltar de algo que não a fazia mais bem. Na verdade a apertava como nunca. O relacionamento por si só havia sugado tudo o que ela sentia.
Mas ainda que parecesse muito tempo de relacionamento e que eles deveriam tentar como os velhos avós diziam, ela percebeu que preferia ser feliz e construir o futuro dela sem alguém ao lado. Ela teve o apoio da mãe que a disse: "Eu estou aqui para o que precisar e vou te apoiar em suas decisões porque você sabe o que esta fazendo". E ela realmente sabia. Sabia e não negava. O problema era o coração puro que ela sempre teve e que muitas vezes, apesar de frio, ela conseguia demonstrar sentimento.
"Essa coisa de namoro não deveria existir! Só causa dor aos outros!" isso foi o que ela sempre pensou, mas ela sabia acima de tudo que namoros deveriam existir. Eles deveriam ser fieis a momentos curtos ou longos. Namoros são namoros não pela quantidade de tempo que viveram juntos, mas pela quantidade de histórias que tiveram. Ninguém aparece na vida do outro sem motivo algum, apenas porque a achou linda ou lindo. Aparecem por objetivos concretos e pela motivação de que talvez eles possam ser a razão de mudanças únicas em cada uma de suas vidas.
Ela sabe que ele provavelmente vai sentir falta, vai chorar ou não algumas vezes. Vai deixar que a dor vá sumindo. Vai excluí-la de redes sociais para não manter mais contato com ex, até porque ele não tem costume de manter mesmo. Ele sempre vai vê-la como uma pessoa que acabou com o relacionamento porque não o amava mais. Mas ela sabe que no fundo mesmo, ela o ama... Como amigo. Ela irá proteger e sempre desejará o bem dele. Ela sabe bem que o coração dela sempre tem um espaço dele, independente se ele queira ou não.
Ela teve memórias maravilhosas com ele, mas ela sabe que isto não pode mais acontecer. Ela não o ama mais como namorado. Ela não o quer mais como Shakespeare gostaria que Romeu e Julieta continuassem juntos para sempre. Ela sabe bem disso. Mas ela sabe ainda mais que ela precisa querer voltar a ser ela mesma, e que o maior karma da vida dela foi ter se esquecido que o espírito dela é livre e que ela sabe melhor do que ninguém o quanto ela se auto maltratou por não cuidar de si mesma, por deixar tudo ocorrer muito rápido. Ela sabe o quanto não deve e nunca mais fará isso. Ela sabe que ela se ama muito mais do que amaria a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário