Follow Us @soratemplates

quarta-feira, setembro 23, 2015

Sexo bom é Sexo...

"O que eu quero? Quero sexo com pegada. Com força. Devagar. Não vai muito rápido. Não vai muito picado. Oral? Claro, por que não? Anal sempre me deixou muito feliz. É claro que gosto de dominar. Ménage a trois? Claro, mas depois eu quero tentar ver você com outras. Enfim, o que é que todas nós queremos no sexo?" 
Eu levo em consideração que as pessoas vão atrás mais dos fetiches sexuais delas do que a própria vontade de sentir prazer. Não é julgar, não é falar mal, mas eu só sei que este tipo de coisa não vai dar certo. Pelo menos não para mim. Eu prefiro lembrar que sexo é aquela coisa onde dois corpos se sincronizam sem dores ou pudores.
Através de respeito, de carinho, de amor e de muita coisa. Ou até mesmo, se for alguma coisa passageira, de vontade para ambos. Eu acho ridículo o quanto muitos homens conseguem se satisfazer rapidamente e esquecem que a mulher também tem suas vontades. Não é o fim do mundo querer com que ela goze. Não é o fim do mundo se esforçar para que ela também tenha prazer. 
Ultimamente o que vejo é uma falta de sincronia em qualquer um dos casais. Não é falta de transar bem ou falta de amor no cara que eu namoro, é porque as pessoas realmente se esqueceram o real propósito do sexo. Das vezes as quais eu já transei posso garantir, nenhuma delas fez com que eu chegasse ao ponto certo e o único que realmente conseguiu marcar é com quem estou atualmente. 
Eu não tenho costume de falar sobre o assunto sexo no blog, até porque existem pessoas de todas as idades e todas elas interpretam de maneiras diferentes e absurdas, ainda mais quando uma mulher digita ou fala a verdadeira realidade perante a tantas pessoas. 
Vocês vêm essas coisas de massagem tântrica, buscam ver filmes pornôs, mas se cagam quando uma mulher quer ser somente uma mulher mesmo. Eu sei que muitas mulheres preferem realizar fetiches e esquecer um pouco do que é o real sexo, mas vamos colocar a mão na consciência e perceber que sexo é muito mais do que um reprodução onde as mulheres precisam ter filhos ou satisfazer a um homem. Vamos pensar que a verdade sobre o sexo não é nada mais e nada menos do que a libertação de duas almas que em sincronia tentam encontrar um único prazer.
Nossa que piegas, mas vamos ser sinceros, até mesmo quando o sexo é casual ou quando você só quis dar para aquele cara na pia da festa da sua amiga, continua sendo sim uma vontade prazerosa de gemer, gozar e simplesmente sincronizar junto com ele. Não é nada mais e nada menos do que isso. 
Não usem a desculpa de que não acham o real sexo por falta de amor ou de prazer, ou não culpem aquele cara por não ter te procurado no dia seguinte. Vocês têm que entender que acima de tudo o sexo é para a mulher uma coisa que muitas delas procuram. 
É muito mais que amor, prazer, fetiche e a puta que pariu. É simplesmente harmonia. Quando vocês encontrarem a verdadeira harmonia, podem ter certeza, não existirá pesquisa, estudo científico, questionários babacas que lhes dirão de verdade onde fica o ponto G da mulher, ou como fazê-la gozar com penetração, ou como fazer ela ficar de quatro por você. Garanto que quando vocês descobrirem que sem os fetiches elas são muito parecidas como a minha pessoa que digita a isto, acreditem, vocês podem se ver muito mais gratificados do que essa proporção marionete que procuram em uma mulher. Vocês idealizam, a gente só quer a realidade. Harmonia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário