Follow Us @soratemplates

terça-feira, setembro 15, 2015

Decisões

Esses dias eu percebi que eu mesma estou precisando de um tempo para mim. De pensar em quem sou e de me refazer em alguns aspectos. Eu to precisando de um pedaço do tempo precioso que eu vivo perdendo muitas vezes porque eu não consiga me auto equilibrar. Não sei, ultimamente acho que tem certas coisas que estão mudando para mim e não dá simplesmente para romper isso.
Eu caminho com certos desempenhos na ponta dos pés, mas alguns outros eu não tenho muita capacidade porque talvez não devam estar em minha vida mais, porque talvez estejam sendo um caso a parte ou até mesmo porque já cumpriu com sua fase em minha vida. Eu vivo cheia de mudanças e cheia de perspectivas. Mas ultimamente eu não ando tendo muito tempo para ter por mim.
Não sei se estou preparada para algumas coisas que surgiram com antecipação e até certa pressa em minha vida. Parece que vieram todos de uma vez só e não me deram tempo de processar tanta informação. Cadê aquele tempo que eu tinha para dizer sim ou não? Cadê aquele tempo que eu não tinha tanta burocracia, só porque te obrigam a isso?
Eu tive uma longa conversa e pensamentos sinceros sobre o que eu deveria fazer em relação a minha vida, mas a verdade é que eu acabei de descobrir, no budismo, por exemplo, que meu karma só irá se desfazer quando eu finalmente levar em consideração que eu sou como uma lagarta e que eu só vou conseguir me desenvolver de verdade quando eu aprender a errar com meus atos, quando eu aprender a estar completamente junta de mim mesma.
Eu não sei se estou preparada para tantos níveis, eu não sei se eu realmente estou deixando tudo passar muito depressa. Eu estou com 22 anos e parece que foi ontem que eu tinha apenas 12 anos e estava preocupada com meus desenhos animados e estava só tranquila sem me preocupar com garotos, faculdade ou coisas desse tipo. Eu era apenas eu. Mas com 22 anos não dá para ver mais desenhos animados, mas eu preciso também aprender a entender meu próprio espírito.
Ultimamente eu venho sentindo que estou mudando de fase novamente. Que eu estou crescendo e que vou ter de tomar grandes decisões em minha vida. Eu não posso mais, simplesmente, deixar que certas teorias definam quem sou. Talvez o meu maior erro foi não ter dado chance para mim mesma. Eu tenho tempo pra tudo e não tenho tempo para mim.
Eu realmente preciso de um tempo para colocar um ponto em tudo aquilo ao qual acredito que não tem mais destino. Neste trilho que eu mesma fiz, nessas linhas que eu mesma escrevi minha história, bem, eu tenho então a noção de quem finaliza os capítulos e quem continua sou apenas eu. Eu quero apenas ficar comigo mesma e me desligar e ser feliz.
Acho que neste exato momento eu posso ter tomado as decisões mais importantes na minha vida. Apenas com algumas palavras escritas no blog, apenas com alguns momentos que me recordaram o quão bom é ser feliz por mim mesma e sem ser com ou por ninguém. Eu acho que descobri a minha real vocação, mas ainda assim é tempo de sentar e refletir. Quem é a Stephanie e quais as próximas decisões/passos a serem tomados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário