Follow Us @soratemplates

quarta-feira, setembro 02, 2015

The Very Best Of Me

Às vezes me dá um pouco de desespero quando nada vai dando certo da forma como eu mais desejo, mas então eu descubro que nada e quase nem sempre tudo será do nosso jeito e é por isso que eu tenho o amigo mais sincero que eu poderia ter pedido nessa vida. Não não, vamos corrigir. É O Amigo mais sincero que eu poderia ter nessa vida. Agora sim esta certo.
Vai fazer quase 1 ano de amizade, mas porque será que eu sinto que tudo isso tem quase dois ou cinco anos a mais? Eu acho que o que tenho em relação a ti é uma mistura de amor, loucura, fofura, braveza e acima de tudo familiaridade e empatia. Você é o melhor amigo que eu pedi para todos os dias e todas as horas e sinceramente não escrever aqui sobre você, como já fiz antes, seria um golpe baixo. Não porque eu escrevi a força, mas porque hoje eu senti essa vontade imensa de escrever uma puta homenagem a única pessoa que me aguenta de verdade.
Eu dou graças a Deus que consegui um colo tão maravilhoso quanto ao seu, um ombro para poder encostar minha cabeça quando aquela merda de ar condicionado do cinema esta gelado pra caralho, que eu tenho como ver o quanto você gosta de caramelo no café, mesmo quando o seu é quente e o meu é um Frappuccino. Você é tudo e um pouco mais para mim e eu acho que sinceramente, podem passar quantos caras forem na minha vida de relacionamentos amorosos, você sempre será o único cara que eu realmente poderei dizer: "Cara, mas que orgulho que eu tenho de te ter como meu irmão e companheiro para a vida toda".
Passamos por muitas coisas juntos e eu acho que tu merece um troféu para cada mudança louca e repentina da minha vida. Eu sei que eu sou meio complicada de ser aturada às vezes, sei bem disso, mas velho essa sou eu e sei bem que não importa quantas vezes eu mude a cor do meu cabelo, se eu estou com as unhas feitas ou não e se eu vou querer tomar um pouco da sua sua cerveja Fritz, comer croissant e tomar Red Bull com você, sempre sei que tu vai estar lá e vai dizer: "Estava com saudades".
Eu acho que eu estou escrevendo este texto porque foi a primeira vez que eu te deixei na casa de alguém e me senti realmente uma irmã por completo ao dizer: "Te amo, pelo amor de Deus se cuida e cuidado". A resposta mais tranquila e pela primeira vez, por mais que você não tenha costume de falar: "Eu também, me avisa quando chegar em casa, velho", isso mudou completamente minha visão mais próxima como melhor amiga. Agora sim eu tenho certeza, mais do que eu já tinha, que essa amizade vai durar muito.
Eu sei que a gente se mata às vezes, que tu me dá broncas e fala: "Você pensa que eu como seu melhor amigo gosto de te ver quebrando a cara toda a hora, Stephanie?" Ai como eu odeio quando você me chama de Stephanie, é quase como me dar uma apunhalada, mas aí eu descubro que tudo isso não passa de um simples detalhe a mais do quanto tu sempre irá me irritar.
Você me acompanhou em cada uma e até hoje vejo como somos tão parecidos como o que as pessoas menos imaginam. Qualquer olhar que dou a alguém que não gosto, você me encara já sabendo o que eu estou querendo dizer. Qualquer moça que acha bonita e repara, você me olha já sabendo que eu entendi muito bem o que quis dizer. Quando surge aquela conversa desagradável e nos afastamos, logo você fala; "Ainda bem que você me entende".
Você sempre será o queridinho na minha vida. Podem existir milhões de futuros namorados, mas entre todos eles eu sempre escolherei minha amizade com você, porque sinceramente? Amizades não se podem tornar um problema a algum namorado ou namorada. Nós viemos antes e somos parte da história de alguém. Nós colocaremos muitas coisas em risco ainda, mas eu sei que quando um ou outro estiverem precisando daquela ajuda, sempre tudo chega a seguinte conclusão: Amizades fortes não somem, elas estão lá, mesmo que de longe.
De Ribeirão Preto ao Rio de Janeiro. Nunca vou me esquecer daquela noite tranquila e brisa maravilhosa no Rio de Janeiro e você indo me dar aquele abraço. Obrigada por ser quem é comigo. Por me dar broncas, por me ajudar, por me zoar, pelos filmes loucos, a comida dividida e principalmente ser parte da minha história e eu da sua. Que este amor, dentro desta amizade, esta familiaridade que temos, mantenha-se por muitos anos. You are the very best of me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário