Follow Us @soratemplates

domingo, setembro 06, 2015

Yours

Eu sempre fui uma pessoa diferente em devidos aspectos e eu nunca me importei muito com o que as pessoas falavam ou pensavam sobre mim, ainda que fosse engraçado perceber que as pessoas davam um jeito de tentar me incomodar. Hoje eu tive certeza que eu nunca me senti tão estranha na vida. Talvez porque eu devia sentir isso agora, mesmo com você me dizendo para não me preocupar e que quer me ver vivendo minha vida também.
Eu sei que pra você muitas vezes é duro segurar o fato de que tu és mais romântico, mas isso não significa que eu não seja também. Eu sei que eu deveria me esforçar mais para tentar mostrar meu lado fofo e meigo, mas é que eu perdi faz tanto tempo que às vezes eu fico com medo de retomar e talvez eu não consiga tê-lo tão cedo, mas eu queria somente que soubesse que eu sou extremamente apaixonada por ti.
Eu me vejo realmente acordando ao seu lado por muito tempo ainda. Eu gosto de saber que eu te tenho aqui comigo e que eu sempre terei um bom olhar doce em cima de meu rosto quando eu estiver ainda com preguiça de levantar. Te confesso que não estou muito bem acostumada a dormir sozinha desde os últimos dias ao qual estivemos juntos.
Se fosse por mim eu ainda ficaria aí ao seu lado por muitos dias e por muitos segundos. Mas felizmente a vida continua, caminha de forma tranquila e muitas vezes melhor do que todos nós esperamos, mas ainda assim eu vivo contando os dias para te ver. Apesar de esta sexta e sábado eu ter aproveitado mais minha amiga, ainda assim eu só quero voltar a ficar ao seu lado e descansar minha cabeça em teu peito.
Desculpa eu não ser tão perfeita, eu posso ser um fracasso como namorada, mas não é minha culpa, eu tentei não deixar nada de mal acontecer comigo, mas acabou sendo impossível, até porque eu passei por tanta coisa, mas tanta. Desculpa se eu não te conto tudo, mas não é porque eu não acho que você esteja preparado, eu sei que esta, mas é porque eu não estou ainda e eu preciso de tempo para arcar com tudo.
Eu sou feliz sendo livre de minha maneira, mas eu sou vinculada a algo que poucas das minhas amigas mais próximas tem: Um relacionamento forte, saudável e lindo. Eu não me importo quantas coisas venham a acontecer ainda, não me importo que eu tenha que me ensopar em muita água de chuva porque achavam que uma tempestade derrubaria meu relacionamento contigo, não me importo em ter que pegar um resfriado por conta disso e ter de ficar tomando muito chá de cadeira em médico e ficar coberta por um longo tempo, mas eu sei que eu teria você ao meu lado.
Eu sei que ainda vou te marcar com muitos beijos e batom na boca, eu sei que ainda vou ter você seguindo seu carro comigo e me protegendo, porque você é o amor da minha vida, meu namorado, meu companheiro e eu sei que muito temos a escrever juntos. Somos unidos e somos felizes.
Às vezes, aliás, muitas das vezes eu me sinto mal indo em festa com amiga minha e tentando estar bem. Eu fico incomodada por conta da ideia louca da minha família de que eu tenho de ficar somente com meu namorado ou com perguntas do tipo "Vocês terminaram? Porque você esta indo pra festa com sua amiga!" Desculpa, eu sei que não sou perfeita, mas eu ainda assim te amo tanto a ponto de chorar com você, te levantar mesmo quando eu estou fraca e de ver sempre seu mesmo sorriso bobo desde o primeiro dia na roda gigante.
Eu te amo e não há ninguém que me faça negar isso. E fazia tanto tempo que eu precisava escrever um texto novo, então decidi fazer isso hoje e agora. Porque me deu saudades, porque eu queria estar ao seu lado, porque eu queria estar digna do seu colo como sempre e eu gostaria apenas de acordar de manhã com aquele beijo na testa e sentir o cheiro de café sendo preparado na mesa da cozinha. Só quero estar aí e ser sua tanto como você é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário