Follow Us @soratemplates

quarta-feira, outubro 28, 2015

Happiness Is Coming

Faz algum tempo que eu não mando uma postagem nova aqui pro blog e hoje eu simplesmente me senti à vontade de fazer isso. Eu finalmente estou me sentindo mais leve e mais livre. Estou finalmente tendo um acompanhamento maravilhoso de pessoas que realmente se importam comigo e finalmente descobriram minhas dores e meus problemas.
Eu não andei com muita vontade de escrever nada até porque eu me sentia muito triste. Ainda que eu esteja um pouco, pelo menos isso não me cortou a vontade de escrever algo novo aqui. Atualmente eu andei passando por alguns problemas e que talvez tivessem sendo realmente auto destrutíveis a minha pessoa. Hoje em dia eu vejo que quanto mais eu me afastei mais eu comecei a descobrir coisas novas.
Eu gostava de pelo menos ter um pouco de paciência e calma nos braços de alguém, mas acho que este não é o momento e nem a hora e confesso que se a vida querer me trazer alguém novo, quem sou eu para simplesmente ignorar e fingir que não pode acontecer? Eu me acho sim uma moça muito bonita e eu andei me desvalorizando muito desde que percebi não conseguir resolver minhas próprias questões.
Eu finalmente decidi que este é o momento de eu mudar a minha vida, meu cabelo, minhas roupas e cuidar mais do meu corpo. Eu sei que posso fazer isso, sei bem que posso conseguir coisas novas e melhores para mim. Eu andei passando por outras decepções como de trabalho e outras coisas que pudessem me proporcionar um impacto melhor na vida ao qual tenho levado, mas pensando bem acho que este não era o momento de estar saindo de casa para viver uma nova aventura, eu sentia isso.
Eu acho que esta na hora de no mínimo eu tentar arriscar minha vida para coisas novas dentro da organização que eu mais amo e trabalho duro, a AIESEC, atingir novas metas, cuidar de minha pessoa no âmbito de faculdade e olha que eu estou bem focada de novo e isso estava me fazendo muita falta. Eu só sabia chorar e ficar perdida pelos cantos e sem procurar um caminho certo para mim, mas hoje eu vejo que eu posso fazer o que eu quiser e quando quiser e com a ajuda de pessoas maravilhosas.
Eu andei vendo que minha situação na academia estava horrível, imagine então na questão estética, cabelos e coisas assim, parece tão bobo mas faz muita diferença na pessoa. Ela aparenta ser algo diferente a partir de o momento em que ela tenta ser diferente para si própria. Eu vejo o quanto eu estava infeliz e o quanto eu não estava bem. Não porque qualquer pessoa tenha me proporcionado esta infelicidade, mas porque eu me permiti que isto ocorresse, esse foi o maior erro da minha vida.
Eu só queria mesmo dizer que nada no mundo esta perdido, pelo menos não no seu. Dá para ter tempo de se resolver, dá para ter tempo de se organizar, dá para ter tempo de se estruturar, afinal de contas cada um tem o seu tempo. Eu tive a infelicidade de saber que a pessoa que eu gosto conseguiu uma vaga que eu queria no estágio certo e eu não consegui. No começo eu fiquei puta da vida, mas agora eu só tenho que agradecer, porque sinceramente eu tenho novas aventuras a viver aqui. Com meu tempo, do meu jeito e da forma como eu quero ser feliz.
Eu sei que poderei ser feliz de qualquer jeito e que isso pode ocorrer mais cedo ou mais tarde. Não estou falando em quesito amoroso, ou amistoso, estou falando de tudo na verdade. Eu fico feliz em saber que meu espírito e vontade de reviver esta finalmente parando de me cobrar tanto e me fazendo retomar o gosto por uma coisa que eu ainda estou tentando reobter: Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário