Follow Us @soratemplates

sábado, outubro 03, 2015

Panquecas da Vida

As coisas mudaram muito de uns anos para cá. Eu me lembro até hoje de como as coisas eram engraçadas, doces e muitas vezes louca. Tivemos uma amizade bastante intensa, com muitos garotos que eu gostei e não gostavam de mim e de caras que você também não teve muita sorte em ter ao lado, ou se teve eles estraçalharam teu coração.
Você sempre foi um pedaço especial na minha vida, mas atualmente eu não vejo muito sentido em continuar lembrando disso, até porque certos passados eu prefiro deixar para trás. Mas é bom sentir saudades, é bom lembrar um pouco de como nossa inocência foi mais divertida do que imaginávamos.
Sempre tivemos sérios problemas em gostar de caras que eram de bandas ou afins, meu Deus, chega até a ser constrangedor lembrar disso. Mas eu fico feliz. Feliz por mim, feliz por você e feliz por termos mudado tanto essa perspectiva. Conhecemos, ambas, pessoas melhores e eu gostaria que um dia tivesse sentado para ouvir toda a minha história.
Eu conheci muita gente maluca nessa mundo, mas nada se compara ao quanto eu gostaria de dizer que sinto sua falta. Mas eu também não sinto. Eu sinto falta mesmo é das nossas memórias boas e das loucuras que citamos uma com a outra. Das vezes em que fui em sua casa e de quando fazíamos panquecas com M&M's juntas. Meu Deus, aquilo sim eram os bons tempos, mesmo na época de cursinho.
Eu vejo o quanto esta feliz agora. Me perdoe não escrever texto maior, é porque sinceramente essa era somente uma vontade de dizer que eu necessariamente não sinto sua falta de verdade, eu sinto falta somente dos momentos bons que tive com você. Te dizer que não lhe desejo mal algum, inclusive quando você deve ter quase tentado surtar quando eu parecia estar pouco me fodendo, mas na verdade me importava muito. Eu fico feliz que esteja recompondo sua vida e desejo muita paz e felicidade em seu relacionamento.
Nos demais eu acho que não pretendo prolongar muita coisa aqui. Eu já havia escrito textos em dedicação a você, mas todos foram apagados. Atualmente eu só desejo que 2008 seja uma recordação memorável para mim, ao menos, e que 2013 tenha sido um ciclo fechado. Eu ainda tenho algumas coisas suas guardadas no fundo da minha caixa, eu só não abro mais porque eu prefiro não mexer com coisas que sinceramente não me trarão nada a não ser saudades.
Para mim, você pode falar que eu não fui uma ótima amizade a você, mas eu bem sei como fui e eu teria feito tudo de novo, para te proteger, te ajudar naquelas nossas conversas via WebCam, pelos nossos surtos, te ajudaria mesmo que nada dê-se certo e acima de tudo estaria aqui para tudo novamente, nem que fosse só pra comer panquecas e falar da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário