Follow Us @soratemplates

sexta-feira, novembro 13, 2015

Bitch, I'm Mine

Eu pensei que tudo seria mais fácil quando eu contasse o que realmente estava acontecendo em minha vida, mas pelo o que percebi não foi tanto quanto eu imaginei. Esperei muito para no mínimo eu poder entender o que andou acontecendo comigo. Na verdade ainda estou bastante confusa. É muito ruim ser rejeitada por pessoas que te dão as costas do nada e acima de tudo eu gostaria de dizer que se a qualquer momento você revelar qualquer segredo para alguém e ela te rejeitar, não exite em ter certeza que este é o momento em que você deve dar um rumo em sua vida.
Eu sou a pessoa mais sortudo e azarada do mundo para na idade em que estou me encontrar "apaixonada" por quem hoje se mostrou uma verdadeira pessoa. Foi muito rápido, muito complicado, muito doloroso e quem sabe muito desastroso. Eu não sei especificamente o que é isso ainda que estou sentindo, mas eu descubro todos os dias. Se isso é carência ou não, não sei, mas eu vou descobrindo e enquanto escrevo aqui acompanho meu desenvolvimento e meu crescimento nas loucuras da vida.
Eu adoraria entender o motivo porque a pessoa a quem eu estive interessada chegou ao ponto de fazer tanta graça e agir como uma criança diante de vários aspectos, inclusive eu gostaria de deixar algo claro também, se você insistiu em um relacionamento ou em algo que ainda não era nada, que você pressionou por conta de sua curiosidade, você pode até ter culpa, mas se a pessoa nunca lhe entender de verdade, pode ter certeza, você nunca terá a possibilidade de saber se você errou com certeza em ter feito com que ela tenha se sentido pressionada demais.
Aliás eu fiz muito disso, mas eu assumi meus erros e pedi desculpas e sinceramente acho que não deveria, mas como eu agi feito uma criança também, eu virei o jogo e acabei sendo a malvada nesta situação. Eu tenho muito o que aprender ainda, e eu só irei aprender errando, mas se aquela pessoa vai sacar ou não, já não é mais um problema ao qual eu deva tomar conta.
É claro que nunca mais, talvez irá tentar abrir a boca para falar comigo, mas pelo menos eu cumpri com meu papel e fiz o que qualquer pessoa civilizada faria: Pedir desculpas, dar as costas e seguir a vida. Se vai reparar ou não nos próprios erros também, não sei, mas talvez um dia veja a besteira ao ter feito o que fez. Eu não tenho o que perdoar ninguém porque faço isso automaticamente. Só que eu cansei de ser fofa e amigável com gente que não tem o mínimo de bom senso e nem se mostra realente como é.
E quando alguém chegar a você e te enrolar e te disser: "Tenho vontade de te conhecer/vamos tentar" qualquer coisa parecida, e mesmo assim ela não arrumar tempo ou inventar mil e uma para dizer que esta ocupado/ocupada, pode começar a repensar se tudo isto esta valendo a pena, porque meu amor, você merece muito mais do que ficar chorando pelos cantos pelo resto da sua semana. Pode até ser pela noite para poder cicatrizar o que sentiu, mas aprenda, aprenda que acima de tudo você vem primeiro.
Eu acabei percebendo que eu preciso me conhecer muito mais e que eu possa estar entrando e novos capítulos em relação a minha vida, mas pelo menos... Pelo menos eu sei que eu não irei descansar quanto ao cuidar de mim e sorrir e encontrar alguém que realmente não vá me largar com um mês de namoro, ou se assustar porque chamei para almoçar em minha casa e conhecer minha família e terminar comigo via WhatsApp, ou além disso tentar controlar minha vida, meu coração, e achar que esta correto, por mais que um dia tenha o amado, ou até mesmo por tentar conhecer alguém novo, e este alguém dizer que esta sempre ocupado mas solta que foi numa festa e infelizmente você não pode abrir a boca para falar nada, porque você não é nada na vida dela se não uma pessoa incomum.
Então meu amor para você que disse: "Realmente já deu", eu digo, já deu mesmo, já deu me fazer de trouxa para qualquer um, já deu para qualquer um que esta lendo este post e vai pensar: "Não da mais, eu vou tomar as rédeas da minha vida" e sinceramente já deu chorar e pedir conselhos, porque todos que me deram cicatrizaram em menos de poucas horas, coisas que eu demorei meses ou até mesmo três anos para esquecer. Não se ache a última bolacha do pacote nunca, porque você não basta de apenas uma pessoa imatura, arrogante e que tem muito o que aprender. E para todos que leem esta postagem, tomem amor e rumo na vida de vocês, aprendam a se conhecer melhor, porque de maçã podre nesse mundo tem muito, e você merece algo muito melhor e que esteja a sua altura. Assim penso sobre mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário