Follow Us @soratemplates

segunda-feira, novembro 23, 2015

Pilot Me

Deitada na cama eu só me lembro de uma coisa. Eu aqui e você por alguns dias longe de mim. Eu queria saber o que eu quero e você nem deve saber o que quer. Eu estou cansada de ficar sentada esperando marcas amargas passarem e você esta pilotando a sua vida. Aliás pilotar é uma coisa que eu percebi que você sabe fazer de melhor até porque você pilota mesmo, de verdade. Para tantos pilotos acabei deixando me levar um pouco nessa viagem aos ares. 
Ninguém pega uma passagem e simplesmente se deixa levar pelo primeiro voo que tem, mas eu sou assim, eu me deixo sempre caminhar e eu já gastei muito da minha fortuna em viagens inesquecíveis como as que eu nunca iria imaginar um dia acontecerem. Já me disseram que eu flutuo demais e talvez seja até isso, mas só por uma vez eu queria viajar para algum lugar com destino.
Enfim sentar e escrever isto é muito mais maravilhoso do que eu imaginava, porque por alguma razão cada uma dessas letras esta me fazendo bastante sentido e a propósito eu gostaria de um dia mandar minhas coisas sem deixar que a pessoa que eu goste tenha medo. Só que esqueci, as pessoas já tinham planos antes de minha pessoa aparecer e eu tenho o costume de deixar tanto me levar pelas coisas que acabo esquecendo de no mínimo cuidar um pouco dos meus planos. Acho que não sirvo para ficar muito tempo sem um novo grande amor. 
Nunca é tarde para recomeçar, é por isso que eu estou sentada aqui, como uma típica garota comum e fico me lembrando de quando eu era apenas uma adolescente com 15 anos e que se apaixonou uma vez e depois outra, e depois outra e depois... Bem, ser adolescente muitas vezes não é uma coisa muito fácil, mas enfrentar a vida adulta também nem sempre é tão divertida. 
Eu gosto de escrever textos que me fazem sentido, mas eu quis escrever uma mescla de algo relacionado aos meus grandes amores da vida e ao que acaba de surgir por este momento. Aliás pilotar minha vida já é uma bagunça mas é divertido ver alguém como você tentar pilotar sem problemas e se a vida fosse um piloto automático provavelmente os resultados pudessem ser um pouco melhores, mas acho que nunca seriam tão a minha cara quanto. 
Eu tinha pensado antes em escrever um texto triste e de como eu estava confusa em saber o que você realmente queria comigo, mas eu decidi escrever algo que fosse apenas uma mistura do meu turbilhão de emoções, Já falei pra muita gente e até mesmo para minha terapeuta: "Eu não consigo lidar com tudo isso que sinto em vários aspectos de minha vida", mas eu acabei percebendo que acho que nem todo mundo consegue lidar e que eu não sou tão estranha quanto eu esperava ser enquanto escrevia cada palavrinha que será publicada dentro de alguns minutos. 
Pilotar algo deve ser fascinante mas eu acho que descobrir se eu conseguiria deixar você fazer isso seria bem melhor. Pena que tudo não passa de uma simples escrita e que mais uma vez entre todos os meus amores passados, você também não irá ler de verdade. Mas eu acho que é até melhor, seria um erro deixar-me passar por tola diante disso e acho que só por hoje eu gostaria de continuar sobrevoando ares e esperando o próximo local para eu pousar. 
Então eu estou aqui sentada no meu sofá, você esta aí terminando de estudar ou indo dormir porque terá uma prova para fazer amanhã. Eu estou assistindo a um filme de romance, você nem sequer sabe o que eu estou fazendo agora. Eu estou tentando terminar de escrever, você nem saberá qual o real assunto. Você esta dormindo agora e eu só queria estar aí e tentar pegar o primeiro voo só pra falar: "Oi, posso dormir com você?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário