Follow Us @soratemplates

domingo, novembro 15, 2015

Focus On Me

Ontem eu fui a uma boate chamada Penélope. Para quem não mora em Ribeirão Preto é um dos locais mais legais de se conhecer e onde você vai encontrar todas as pessoas que puder imaginar. Pela primeira vez eu me senti em casa, livre e calma. Eu pude dançar tudo o que tive direito e acima de tudo pude esquecer da bebida sem precisar de nada para dançar, ser feliz, cantar e conversar com quem realmente gosta de me ter por perto.
"Sté Diva!" assim ficou a minha marca ali. De diva eu não tenho nada, confesso, até porque se eu quisesse eu teria simplesmente conquistado a pessoa que mais quis durante estes dias que se passaram, então ao invés de ficar com muita coisa, eu optei apenas pelo meu vestido vermelho veludo, minha sapatilha para poder dançar a vontade, afinal eu não tenho coordenação motora para dançar de salto e machucam meus pés se eu não ficar sentada no mínimo por 20 minutos. 
Eu fiquei completamente feliz e por alguma razão mais leve do que eu imaginava. Mas ainda assim é complicado você estar no meio da pista, super bem, animada e esquecendo de tudo, para 10 minutos que se pare para descansar você acaba se lembrando daquela pessoa. Eu poderia dizer que eu fiquei o tempo todo pensando, mas na verdade eu só fiquei em poucos momentos. Geralmente quando estou muito quieta eu fico repensando meus erros, mas eu não me sinto mais tão culpada quanto antes. 
Ao som de Ariana Grande eu deixei Focus entrar em minha cabeça mais do que uma vez. Aproveitei para baixá-la em meu Iphone e simplesmente ouvir quantas vezes fosse possível. Das vezes as quais escutei eu tive várias perspectivas e pontos de vista em relação ao que eu gosto naquela pessoa. Eu lembrei de muita coisa, mas eu lembrei depois que eu preciso também me amar, ter valor ao que eu gosto. Então só por aquela noite eu dancei muito mais do que deveria e hoje digito este texto, de uma forma bem diferente, ao ouvir o mesmo som da pista de dança de um sábado a noite que não foi tão qualquer quanto eu imaginava. 
Por hoje eu decidi não mais levantar da cama pela ressaca de sono que eu estou, já que ontem eu trabalhei a manhã toda, participei de evento e logo em seguida fui dançar. Foi a noite mais Punk que tive até agora e como foi maravilhoso, por uma vez na minha vida, eu esquecer deste mundo louco, como foi bom. Pena que não deu para te esquecer, mas ainda assim foi o dinheiro mais bem gasto para ter usado até às 3 da manhã. 
Às vezes custa muito para se tirar alguém da cabeça. Eu não queria te tirar não porque eu ainda gostaria de tentar investir e te conhecer, mas como você é bem cabeça dura, então eu prefiro deixar para que meus pontos principais te mostrem de alguma maneira o que esta perdendo, então de fato, querer dar um jeito de ser o Focus por algum tempo seria legal, mas hoje é só domingo e amanhã é segunda, mas você preferiu escolher sair na festa e virar o jogo mostrando que eu fui a malvada de toda essa história. 
Mas na verdade eu só queria que percebesse a burrada que esta fazendo. De verdade. Mas ainda assim, eu acho que só por hoje eu quero me desligar desse mundo, dormir o resto do meu domingo e deixar para que aqueles pontinhos me ajudem e enquanto eu aqui fico deitada, sei que fecharei os olhos, mas eu vou continuar lembrando naquela mulher de ontem em que dançava na pista de dança ao som de Focus On Me. Quem sabe ela não seja o real motivo para despertar interesse? Quem sabe você não perceba, mas só por hoje eu quero deixar o som tocar mais algumas vezes, até eu dormir e fingir por algumas horas que já esqueci e que só estou dançando por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário