Follow Us @soratemplates

quinta-feira, maio 28, 2015

A Maturidade

Eu acho engraçado a maturidade do ser humano quanto ao que refere-se a qualquer coisa simples ao qual se é comentada. Quando as pessoas vinham atrás de fofocar, falar mal de mim, querer vasculhar minha vida, inventar histórias, eu sempre mantive minha cabeça de pé para arcar com muitas das consequências e sempre ser forte em muitas questões. Apenas fofa, aceite porque seu sumiço na minha vida não esta fazendo muita diferença, até porque pra mim você não fede e nem cheira.
As pessoas têm mania de receberem feedbacks negativos como se fossem uma obra ruim e que as pessoas quisessem afetá-las de alguma forma, mas não é bem assim. É preciso aceitar que nem todo mundo vai chegar na cara e dizer: "Olhe, você precisa melhorar nisso ou aquilo", pelo contrário, as pessoas vão esconder e você irá descobrir sempre por acaso, então por favor, dê um tapa na poeira e joga esse cabelo e pense: "Eu fiz, gostei e se você não gostou, amém", agora fazer uma de criança e excluir coleguinha do Facebook é coisa de criança, me desculpe, seja adulta e converse, mas não ofende.
Sabe porque estou falando isso a você? Porque sei que já falou mal de mim pelas costas até algum tempo atrás, assim como muita gente também fez, mas mesmo assim eu levantei a cabeça e continuei andando, então se hoje você ouviu algum comentário de minha parte pelo o que não gostei do que foi apresentado em pauta, bem, então me desculpe, não era a intenção, mas eu não vou ficar aguentando ceninha de gente que é sentimental. Eu também já fui assim e sofri e sofro muito por conta de atitudes de muitas pessoas que insistem em pegar no meu pé por eu ser basicamente diferente.
Não sou suas coleguinhas americanas que você conheceu durante um tempo, mas logo acredito que você pode levar em consideração que tenho paciência, e se eu estou desabafando aqui, se eu estou deixando claro e se você vai ler isso não, com 25% de chance de sim, então te deixo claro, minha querida, que eu estou tão farta das pessoas pisarem em mim assim como você também pisou, que hoje eu estou ligando o foda-se e sinceramente, arque gata, porque nem todo mundo vai gostar do trabalho ao qual você faz. Supere isso, bola pra frente e toca o barco. Leve isso como uma mudança, desenvolvimento e melhora em sua vida. Aos demais, te desejo tudo de bom e obrigada por sair da minha lista de amigos, porque não sou obrigada. Então obrigada, de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário