Follow Us @soratemplates

segunda-feira, maio 11, 2015

Charada de Quinta-Feira

É engraçado como em um pleno domingo de chuva eu posso simplesmente estar ainda pensando no que aconteceu esta semana. Aliás o que ocorreu semana passada, na quinta feira. Era pra eu ter esquecido isso já, mas não consigo entender como uma pessoa destrói uma sincronia perfeita para que com a qual finja que nada aconteceu e te exclua do nada.
Aliás, a vida é tão supostamente intrigante que eu tenho tanta vontade de mandar uma mensagem a ele e perguntar: "E aí, como é que você esta? Já pensou se vamos sair de novo?" mas eu já não sou mais uma adolescente de 15 anos e ainda assim eu me pergunto como diabos eu dou conta de passar por todo esse estresse emocional.
Neste exato momento ele deve estar no quinto sono e eu estou tentando pensar como eu tomarei um calmante para poder tentar relaxar genericamente e sonhar com coisas boas. Mas já fazem exatos 3 dias seguidos que sonho com ele e, pelo amor de Deus, nós não tivemos nada a não ser um simples beijo e sincronia tranquila e apaixonante. Talvez tenha sido este o problema.
Aliás o maior problema da mulher é na verdade deixar-se levar pelos próprios sentimentos e isso foi uma coisa que percebi que até mesmo eu devo controlar, porque sinceramente é só arrependimento atrás de arrependimento. Então eu fico me lembrando que na verdade eu não queria namorar com aquele cara, na verdade o que me deixou furiosa foi o fato de ele tentar deixar claro depois do beijo que "não estou querendo nada sério" e "nada da certo comigo".
Talvez o problema tenha sido porque talvez ele mesmo tenha se fechado demais e talvez, somente talvez, ele também tenha que arcar com o simples fato de que é mais fácil estar sozinho e numa fase de paz, do que caçar rolo para ele próprio. Então eu apenas me dei conta de que talvez eu estivesse sendo egoísta em pensar em tentar continuar o conhecendo sem ele querer, porque sinceramente ele não queria. Mas ele também foi egoísta ao não contar a verdade para mim.
Ora, o que custava a pessoa chegar e simplesmente dizer: "Não quero continuar saindo com você, só fiquei contigo e agora vou conhecer outras". Porque diabos as pessoas inventam as coisas? Eu não sei. O que? Acharam mesmo que eu acreditaria na fase do "estou querendo ficar sozinho por um tempo"? Não, desculpem, eu sou ingênua e já fui muito enganada e se isto for verdade então por favor que o deem um prêmio honorário porque ele deve ser um dos poucos caras honestos com ele próprio e com uma garota.
Eu até pensei no que minha amiga falou: "Ah, às vezes ele só quis avisar naquele momento". Ele teve dias para resolver isso e não ficar me enrolando. Sabe o que mais achei engraçado? É que ele quase foi dormir, porque ele não conseguiu chegar em minha casa. Se não fosse eu ter explicado melhor, ele nunca teria chegado. Mas quem sabe isto também não foi apenas uma desculpa só para me deixar plantada na frente do meu condomínio? Pois é, cabeça de mulher nunca foi muito justa com a própria personalidade dela. Por mais que minha cabeça diga: "Ele esta sendo sincero", eu sempre seguirei meu coração que esta dizendo: "Ele é um mentiroso de mão cheia". Eu sei que deveria ser ao contrário, mas por alguma razão a minha mente esta tentando ser legal comigo.
Essa tal de quinta-feira já me traumatizou muito para um resto de semana completamente conturbado. Será que este deva ser o momento de eu querer banir este dia do meu calendário e ficar de luto até a minha raiva passar? Eu sei que não sou rancorosa, mas será? Só sei que neste exato momento fiz a mesma coisa ao qual ele fez com uma menina: "deixei de segui-la, mas não a excluí". Então, fiz o mesmo, pelo menos agora eu tenho sossego e não preciso encarar ele tão cedo na minha frente. Credo quinta-feira, why so stupid? No roses, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário