Follow Us @soratemplates

quarta-feira, maio 20, 2015

Long Drive

Eu ainda não consigo tirar da cabeça o teu sorriso. Minhas mãos ficam trêmulas só de perceber o quanto eu tenho um grande carinho por você. Eu teria um pouco de medo de dizer que te amo, mas no final acabei me apaixonando de forma profunda... Aliás, amando. Meus olhos brilhando, meus lábios sedentos de paixão e meu sorriso despertado pelas borboletas que voam dentro de mim apenas na expectativa de voltar a me fazer ficar cada vez mais feliz contigo ao meu lado.
Aqueles olhos castanhos na luz ficam cada vez mais claros em uma explicação bonita do quanto eu realmente te amo e o tanto que me entrego fácil sem precisar de muito. Fico com um pouco de medo pois em menos de duas semanas eu tive essa sensação de amar alguém, ou pelo menos achei que amava quando o único resto de vontade que tive de amar, havia sido retirado por alguém ao qual se assustou comigo em plena falta de consciência de que poderia acabar me machucando. 
Eu me arriscaria todos os dias para acordar e te lembrar o quanto eu te amo e o tanto que gostaria apenas de te fazer sorrir. Qual o problema de querer ver as pessoas felizes? Nenhum, na verdade é até mesmo tão maravilhoso quanto eu pudesse imaginar. Eu finalmente encontrei alguém no mesmo nível ao qual eu queria. 
Obrigada por confiar tanto em mim e deixar que eu fique em sua vida. Obrigada por me fazer sentir mulher todos os dias. Obrigada por me deixar conhecer sua mãe. Obrigada por deixar eu me divertir e rir junto com seus amigos e os cativar com minha doçura e sinceridade. Obrigada por me deixar ser parte da sua história. Obrigada por abrir um capítulo somente para mim. Eu te amo tanto e eu gostaria de verdade que soubesse isso por mim e logo, na expectativa de o deixar feliz com cada brilho em meu olhar. 
Eu não sou de ficar assim, nua em palavras, olhar, sorriso, curvas, Não sou assim, na verdade eu sempre fui uma pessoa que se enrolou dentro de seu casulo e deixou-se sempre ficar ali sozinha e imaginando que o melhor era não me envolver com ninguém mais e somente servir de conselheira, ou até mesmo doadora de minhas melhores e piores memórias para deixar que as pessoas se apoiassem nelas e não cometessem os mesmos erros aos quais eu cometi. Até que eu te conheci. 
Eu me despi em palavras, em olhar, em sorriso... Em curvas. Em cada curva eu permiti com que sorrisse e me deixasse cada vez mais livre de minha casca, Deixei que em cada toque eu pudesse sorrir e me permitir aberta em alma. Deixei você cuidar de cada cicatriz minha e não deixar com que eu me sentisse insegura. Eu não me sinto mesmo.
A segurança veio com liberdade e a maior paixão em minha vida. Eu sei que dentro do seu carro, neste exato momento a vontade que você tem é de sorrir até o fim e deixar com que aquelas cócegas o faça voltar para trás, pegar-me pela cintura, e não me deixar mais. Eu sei que vivemos nossas vidas, mas a vontade que dá é de simplesmente pegar o carro, com apenas algumas trouxas de roupas e colocar no porta-malas e ter a sensação de que esta viagem só irá parar quando dissermos: "Foi bom enquanto durou, mas vamos escrever rumos diferentes agora", mas eu sei que essa nossa história será bem longa e não teremos chance alguma de dizer adeus. Eu te amo muito, meu amor, a ponto de quase doer e me fazer chorar de felicidade, mas se eu fizer isso agora, provavelmente eu mesma irei me assustar. Mas que loucura. 
Quem disse que amar é realmente coisa que demora a ser dito em meses ou anos, não sabe o que é a verdadeira essência do amor. Eu sei que parece soar loucura, mas em menos de uma semana eu tive a sincronia do amor perfeito, da pessoa maravilhosa que eu pedi e demorei tanto para ter. Em meio a sorrisos, desastres, risadas, amigos, família, união, paixão... Amor... Eu te conheci. 
Se eu pudesse voltar e ver a cena do primeiro beijo contigo, eu voltaria, voltaria e voltaria várias vezes e olharia para o meu eu e diria: "Vá em frente, é ele". Você é tudo o que pedi e mais um pouco. Eu te amo e nessa sua longa jornada, nessa viagem nossa, eu fico até onde você quiser ir, eu sou tua e não saio de seu lado. Eu te amo. Meu lobo. Eu te amo. Meu amor. Meu Gabriel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário