Follow Us @soratemplates

sábado, maio 02, 2015

Fake ID

E hoje eu finalmente consegui dizer para todo mundo que o cara ao qual conheci a alguns dias atrás, é na verdade ninguém mais e ninguém menos do que uma criança. Sério, é impressionante como a gente se apega a pessoas que no final das contas não vale nem metade da comida ao qual se coloca no prato e sinceramente acho que não dá ou não existem palavras para descrever o quanto eu me surpreendo com a ignorância das pessoas e da sua falta de respeito com o próximo.
A pessoa mais próxima que conhecia quem é este cara é melhor amigo do namorado da irmã da minha melhor amiga e vamos ser sinceros, a frase definida por minha amiga foi criteriosa e bastante provável de se pensar que deste cara eu posso sim me arrepender e com gosto de tê-lo conhecido. A sentença foi: "Não, Sté! Esse não! Ele não presta!".
Eu realmente deveria ter pedido conselho a ela e deveria realmente ter percebido que ele não passava de uma faixada. Agora sim eu entendo o que ele disse quanto ao "quero ir devagar para depois não virem falando que eu estava com você só pra te levar pra cama". Cara, você não precisa destas atitudes para simplesmente ser julgado como o filho da puta porque transou com uma menina e depois a descartou. Teu caráter já diz muito sobre quem é você.
Talvez eu realmente seja ignorante em algumas coisas mas eu me disponibilizo para estar aprendendo sempre, diferente de você que acredita que toda a mulher é quase que uma vagabunda e deve ficar correndo atrás de um homem. Como você disse: "não leve na falta de educação, mas eu não sou cachorro para ficar correndo atrás de ninguém", disse o cara que mandava mensagem de manhã, no almoço, no trabalho, enfim, enchia meu whats de coisas fofas, até ele finalmente voltar ao terreno chamado "Muso da vez".
Se beleza fosse exatamente o padrão para definir com quem ficaríamos ou não, provavelmente muitas pessoas estariam infelizes a partir destes, e principalmente eu que sempre me interessei por cada um. Nunca tive esse preconceito com idades. 18, 19, 27, 22, mas durante esta vida louca eu compreendi que a maioria dos caras que encontro tem algo em comum, a falta de gentileza e caráter verdadeiro. O que quero dizer é que, não dá pra saber mais o que é mentira vindo de um deles e o que é verdade, e acho que até eles não sabem diferenciar mais um de outro.
Certos caras são complicados, a ponto de te verem mais uma vez dirigindo aquele carro e te encararem como sempre fizeram e desta vez não ter a audácia de se explicar. "Já saí dessa fase de molecagem", disse o cara que adora uma bagunça, passa o rodo e culpa os amigos como se fossem os filhos da puta e ele o santo. Não, querido, esta não cola pra mim. É muito fácil se fazer de santo para uma menina, mas a diferença é que elas correm atrás e sofrem por você, o máximo que eu faço é cuspir todo o veneno que sobrou e não chorar por pedaços, só ter raiva mesmo e sei que uma hora tudo isso vai passar, eu sei que vai.
O que quero dizer é que, no final das contas eu descobri que você nunca teve caráter e vai demorar a tê-lo, já que você só tem 18 anos e eu sou 4 anos mais velha que ti. A vida muda e os passos prolongam. Eu to deixando tudo isso bem claro aqui porque eu sei que com sorte você não lerá o que digitei, mas sei que mesmo se ler saberá que o que sinto por você no momento não é somente raiva, aliás, não é somente nada, é uma sensação de pena. Pena pela sua falta de atitude no mundo e pena porque você precisa ser alimentado por um bando de amigos hipócritas para dizer que não se apaixona e que é o "muso" de muitas. Que você precisa ser o desejado, que você precisa ser o cara da vez e ter os amigos mais fodas que não são amigos de verdade. Você precisa de uma vida falsa para ser apenas "você" ou pelo menos se diz ser.
Triste seria se eu tivesse que guardar tudo isso, mas como eu estou ocupada com a vontade de digitar e tentar no mínimo deixar claro as pessoas que nem sempre o problema esta em nós, mas às vezes é na pessoa ao qual estava ao nosso lado. Aqui vai uma frase: Nunca se humilhe por quem nunca lutaria por um fio de cabelo seu. Levem este conselho consigo, porque sinceramente a vida é muito curta pra ficar perdendo tempo com frivolidades e acima de tudo com gente que um dia disse a você: "Eu sou diferente. Estamos nos conhecendo". Nunca confie, é o pior pecado cometido pelo homem/mulher no final das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário