Follow Us @soratemplates

sábado, abril 25, 2015

I Got The Boy

"Acho que você não acreditaria se eu conseguisse dizer o quanto você ta me acalmando". Na verdade eu acredito sim. Foi no passo a passo dessa minha vida louca que eu deixei muitas coisas para trás e nós nos perdemos nesse caminho estranho que apenas nossas vidas puderam apresentar. Ainda que separados sempre juntos. Então basicamente acredito sim que eu seja motivo para sua calmaria. Não sei porque, mas não sou tão especial assim para causar este impacto em ti.
Eu fiquei sentada lendo nossas antigas conversas e ouvindo alguns outros áudios porque ainda tinha. Quando foi que perdemos esse contato? Por que, aliás? Eu acho que você foi um dos poucos caras que me fez rir de verdade sem ter a intenção de me atrair para ti, até porque naquela época você estava com alguém, mas eu gostava de estar contigo, brincar e me divertir. Me sentia única e até melhor.
São como duas crianças sentadas em um pequeno riacho e contando sobre a vida. Coisa de criança aquela seria se eu tivesse a vontade de dizer que na época eu já tinha gostado de ti, na verdade eu só tinha enterrado tudo para que eu pudesse crescer e conhecer novos caminhos. Eu sabia respeitar tudo aquilo ao qual naquele momento era fora do meu alcance, mas ainda assim eu o tinha como meu grande amigo.
Você voltou e eu não tive tempo de respirar perante a surpresa. Eu sempre soube que um dia na vida certas coisas me surpreenderiam e você conseguiu fazer isto sem esforço algum. Nós não tivemos aquela coisa de ficar entre jogos e briguinhas, na verdade eu passava minhas madrugadas falando contigo e isso me fazia muito bem, porque eu sabia que do outro lado você ainda assim estava comigo.
Acho que gatos não se dão muito bem com cães não, imagine só com lobos, mas eu sabia que podia estar onde eu estivesse você ainda levantaria a pata para me defender. Passou muito tempo desde que nos falamos e ontem tivemos a chance de fazer o que não fazíamos mais. Mas eu tive uma vontade louca de pegar a chave do meu carro, colocar a gasolina e viajar até sua casa, apenas com uma pequena mochila nas costas em que levava minhas roupas e segredos. Ir até onde eu pudesse.
Eu poderia chegar de madrugada, mas pelo menos eu ia chegar no destino onde eu queria. Nós brincamos de tudo e um pouco, inclusive como adultos e principalmente criando cenas e imagens não existentes, mas parecem tão reais e alimentam de forma saudável aquela saudade que temos perante um ao outro e olha que nunca tivemos nada e parece que já tivemos.
Parecemos duas crianças, daquelas que podem brigar mas ainda assim vão dividir o pote de sorvete no fim do dia. Aquela fase de culpa que eu sentia de gostar de alguém que estava fora do meu alcance, passou. Acho que tem certas coisas que a gente pode deixar a brisa levar com leveza ainda que tão engraçado e confuso. Porque confusão sempre foi nosso nome do meio e eu percebi isso de uma maneira muito clara lembrando que nós quase comparávamos nossos problemas um com o outro e no final ninguém ganhava de ninguém, mas tudo virava risada.
Eu sei que tem horas que sua cabeça quente me deixa louca e que minha imponência te deixa pirado, mas a gente combina em nossas loucuras e histórias. Quem disse que dois mundos não podem dar certo, é porque nunca conheceram nossa história. Eu sei que ainda temos muito o que escrever juntos, mas dessa vez sem separações. Não quero te perder de novo, isso não me fez bem e com certeza deu errado para ti também.
"Não se preocupe, tudo vai dar certo" principalmente porque nós somos duas pessoas com caminhos que serão necessários a serem modificados. Eu estou disposta a doar sempre meu tempo a você se doar o seu a mim. Não sei o que eu faria por muito tempo sem ti. Acho que você ter voltado só me fez abrir aquela caixinha e mostrar o quanto eu realmente gostava de ti. Não se preocupe com a questão felina, a gente da um jeito de fazer as diferenças darem certo.
"Acho que você não acreditaria se eu conseguisse dizer o quanto você ta me acalmando". Eu acredito em você sim, até porque você conseguiu fazer isso com a maior facilidade e aliviar muito peso das minhas costas sem eu perceber que eles já haviam ido embora. Você me fez bem e ainda me faz. O dia que me der vontade eu apareço na sua casa e antes mesmo que possa acordar estarei aí do seu lado. Você não estará sozinho nunca. Quando acordar eu te darei mais certeza que a partir de um sorriso um dia pode ser muito mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário