Follow Us @soratemplates

terça-feira, julho 14, 2015

Fresh S(tart)tyle


"He says, "what you've heard is true but I can't stop thinking about you," and I
I said, "I've been there too a few times". 'Cause you got that james dean daydream look in your eye and I got that red lip classic thing that you like, and when we go crashing down, we come back every time. 'Cause we never go out of style. we never go out of style. You got that long hair, slicked back, white t-shirt, and I got that good girl faith, and a tight little skirt, and when we go crashing down, we come back every time. 'Cause we never go out of style, we never go out of style".

Você nunca sabe o que pode acontecer quando conhece um estranho no meio da pista. Entre olhares e nenhuma busca e conclusão alguma, decidi utilizar do pouco charme que tinha para jogar a cartada final. Entre taças de vinho, abraços e carismas e uma boa noite, descobri que nada disso daria certo. Como o ser humano pode ser estranho, não é? Ainda mais eu.
Segui minhas próprias regras, sem conversas, sem muita coisa, sem dores de cabeça. Nada de ficar sofrendo por quem já se entregou. Enfim, até porque eu tenho uma vontade imensa de apenas estar comigo mesma e esquecer o que aconteceu. Certas marcas não me deixam feliz, esta foi a primeira que detestei e que gostei ao mesmo tempo. Será que dá pra ter a mesma dupla sensação? Ou será que eu estaria parecendo bipolar demais?
Entre alguns pensamentos, conversas e outras, descobri que não sei exatamente quem é você e gostaria de nem continuar sabendo porque conheço o meu jeito, meu estilo, meu cheiro, meu caminho, minha essência. Não dá para confiar de forma exata em quem eu poderia tentar sentar e trocar ideia.
Medo? Receio? Desconfiança? Não sei, mas aina fica na cabeça aquele jeito de sorrir. É um pecado ter que ficar arrepiada com o jeito carinhoso ao qual tocou em meus cabelos. Odiável o fato de você conseguir arrancar risadas minhas entre cócegas e outras. Até mesmo não gosto da forma como estou sentada nesta cama, escrevendo, com meu óculos no rosto, e tendo que parar de forçar minha imagem para ter certeza de que estou escrevendo a coisa certa.
Será que eu paro de escrever agora? Deixo este texto no rascunho? O que eu faço? Eu estava tranquila, eu sabia que o terreno onde eu pisava não era o fim do mundo. Eu sabia o que estava fazendo, então prometi não vir atrás, não falar, não soltar uma palavras. Eu realmente esperava caminhar assim até esquecer de vez o que aconteceu,
(In)Felizmente você conseguiu interromper a minha estrutura em preparação das minhas aulas enquanto eu escutava a voz de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo. Será que ela entenderia o que estou sentindo neste momento? Confusa também, quem sabe? Em 1961 eles tinham isso? Não sei, mas foi estranho ter de observar aquelas palavras sobre como eu estava, eu sabia que tinha um motivo específico para aquele oi e aquela pergunta. Eu não agiria da mesma forma como da última vez. Não repetiria aquilo. Eu agradeci pela mensagem ter sido mandado bem antes do que eu imaginei. Chegou atrasada, talvez. Ainda bem que eu não fui vê-lo. Ainda bem. Esta tudo errado.
Entre risadas, minha roupa largada no corpo, e ele contando sobre sua viagem e eu sobre a minha, percebi que nossa conversa passou de minutos para horas e isso não estava dando certo. Ainda bem que ele demorava pra responder, ainda bem que ele estava mais na dele. Então por que eu não podia ficar na minha?
Acho que o que aconteceu naquele momento, eu tinha me esquecido. Só o que ficou na minha cabeça foram as risadas, o sorriso e o bendito beijo. Conversamos sobre muitas banalidades. Não combinamos. Não iremos combinar, até porque ele já imagina que eu seja uma coisa apenas pelas minha atitudes. Acho que da pra deixar tudo isso pra trás. Vamos esquecer isto tudo. Vamos deixar em plena paz. Já joguei os conselhos dados por meus amigos homens. Essa coisa de "deixe acontecer naturalmente", já deu.
Quero viver em meu estilo, em minha maneira, minha paz, minha vida. Não sei se isto estaria certo em encontrá-lo de novo. Já deu pra mim. Não quero mais isso. Já finalizei. Ou será que eu quero? Acho que esta demais este ponto. Se ele finalmente voltar a saber sobre mim, eu definitivamente vou só agir naturalmente. Daqui algum tempo ele estará fora daqui. Estará de volta a sua cidade. Ele ficará estudando e eu estarei na minha. Vou deixar apenas o sol do Rio de Janeiro tocar em minha pele, viver com calma e deixar minha alma se soltar de certos pesos e quem sabe eu consiga dar uma oportunidade para conhecê-lo em outras formas. Ele vai se esquecer e eu pretendo guardar memórias, pois elas são mais verdadeiras do que o amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário