Follow Us @soratemplates

quinta-feira, julho 30, 2015

Adotada e seus Dotes


Olá meus amores!

Eu sou uma pessoa bastante ligada em séries, filmes e afins, mas hoje decidi fazer algo diferente e principalmente em homenagem a junção toda da essência chamada "família". Aliás, não é nem uma essência, na verdade ela é criada a partir do momento em que se nasce nela. Mas enfim, todas elas têm suas devidas funcionalidades e principalmente deveres a serem cumpridos, mas é claro que nem todas são perfeitas e nós sabemos disso, até mesmo eu tenho noção de como a minha família é.
Ultimamente eu venho acompanhando um programa de TV maravilhoso, aliás para quem não sabe este programa só passa na atual MTV ao qual é apresentada apenas em TV à cabo. Não sou muito ligada em apertar o botão do controle e ver algo, porque a maioria das vezes assisto todos a partir do computador, mas pelo programa Adotada, eu faço qualquer coisa.
Para quem nunca viu, eu recomendo, é só risada e principalmente você aprende muito com a Mareu sobre as variadas rotinas de famílias brasileiras. A moça mora por uma semana em casas diferentes e mostra que todas elas têm pontos a serem mudados, outros têm pontos a serem colocados. Ela faz uma transformação deliciosa e cativante perante muita gente que não esta acostumada a lidar com estas perspectivas.
Eu não podia ficar mais feliz ao ver o resultado final de todas as famílias que passaram pelas mãos dessa doce mulher. Estou assistindo a primeira temporada via internet, já que assim posso entender melhor sobre o que ela trabalha e como modificou desde os primeiros contatos com as primeiras famílias.
"Mas por que alguém moraria por uma semana em uma casa de estranhos e se acostumaria com algo que não é dela?" E por que não? Gente, é a coisa mais linda e eu consegui aprender muita coisa, até porque essa coisa de família eu bem entendo como é, muitas vezes fico meio maluca com a minha, mas ainda assim as melhores histórias estão entre eles. Eu não faria nada sem este meu pedacinho.
Para quem não tem costume de assistir algo voltado para a TV à cabo, não tem problema, o programa de TV, Adotada, pode ser encontrado no youtube e em vários canais referentes a esta doce mulher que sempre esta me surpreendendo cada vez mais. Para quem gosta de ver essas novidades e coisas ecléticas, então só clicar neste link aqui e apreciar o primeiro episódio da primeira temporada. Garanto à todos que irão se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário