Follow Us @soratemplates

quarta-feira, julho 08, 2015

Bad Blood

É como acordar com um tiro no peito. A sensação que tem é que parece ter sido violada em palavras e principalmente pela falta de consideração. O coração dispara com certa velocidade, como se aquilo fosse o fim, diante das atitudes de uma pessoa apenas que não se cuidou em tantos pontos. Quem sou eu para criticar alguém, até porque eu mesma já perdi vontade de arcar com algumas situações proporcionadas com um certo impacto.
Acho que no final o que mais machuca é o fato de eu não estar falando apenas por mim, mas estar falando por muitas envolvidas. Talvez o que mais machuque seja o fato que parece que palavras não silenciam o ocorrido. É como se no final retroceder fosse uma maneira de fazer certas dores desaparecerem para alguns e para muitos, no final das contas, ser motivo para simplesmente estragar imagens e afins.
Basicamente certas carapuças servem bem as pessoas pelo o que já poderia ser imaginado, mas ainda assim, qual é o motivo de relembrar-se de coisas desnecessárias? Será que as pessoas não mudam? Será que elas não podem simplesmente tocar a vida e esquecer o que aconteceu e tomar isto como parte de aprendizado? Enfim, pelo jeito para alguns não é tanto assim. A vontade que as pessoas têm é apenas de tomar as rédeas da situação e tentar mostrar que toda história tem seus dois lados.
Nessa vida se ninguém mostrar o real motivo para a existência nesse mundo louco, onde todos querem sair machucando uns aos outros, é quase que um suicídio. Aliás, ultimamente eu vejo muita gente tomando parte de vingança como se fosse algo bastante comum. Não é, não se ganha nada com isso. Até porque você guarda tudo contigo e fica imaginando como poderia usar contra alguém. Se todo mundo fosse contar cada problema ao qual se envolveram e como poderiam tentar finalizar em mesma moeda a outra que prejudicou, o mundo inteiro estaria fazendo isso.
Não dá pra entender a cabeça das pessoas e não dá pra entender o que cada uma delas ganha com isso. Às vezes a melhor coisa e questão não é simplesmente chegar e tacar em cima da pessoa tudo o que ocorreu e tentar no mínimo caminhar e esquecer o que tudo aconteceu.
Parece uma coisa injusta dizer desta forma, mas se eu fosse me lembrar de tanta coisa que as pessoas já passaram e o que eu já passei, provavelmente muita gente não estaria superando. A gente cresce com erros e fortalece da melhor forma possível. É quase um sangue ruim ou basicamente bastante envenenado quando tenta se agir de forma maldosa a ponto de acreditar que isto é bastante comum e que todos têm o direito de saber. Mas enfim, todos tentam expressar da melhor forma possível, mas algumas delas não são tão necessárias quanto. Às vezes a escrita expressa melhor, sem deixar muitos rastros ou nenhum, mas outros, pelo menos, não servem muito bem para agir ou sustentar uma ideia de que apenas uma pessoa esta correta e que todas as outras são ruins.
Basicamente o que quero dizer é que apesar e confirmar tudo o que precisava e ter certeza de quem esta certo ou não, enfim, eu só descobri que não adianta ficar lutando contra a correnteza, e eu preciso simplesmente seguir, caminhar, independente do que tenha a ver ou não, Pode ser cansativo ver problemas aparecendo uma vez ou outra, mas ainda assim, esta na hora de tentar no mínimo se acalmar. É difícil, mas todo mundo supera e acima de tudo eu toco a vida e caminho da melhor forma possível. Hoje eu tenho certeza de que não existe quem esta errado ou não, mas existe tentar compreender, consertar e principalmente seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário