Follow Us @soratemplates

quarta-feira, julho 22, 2015

Roda Gigante

Os caminhos são percorridos de forma bem simples e eu assumo, com toda certeza, que certas coisas saem para novas aparecerem. É como se a vida fosse uma verdadeira roda gigante. Onde as pessoas entram e saem e desfrutam da beleza presente, de uma paisagem. Cada uma delas mostra se esta lá por apenas alguns minutos ou se estão lá para outras rodadas.
A gente fica com receio, acho que até mesmo com medo do que esta por vir. As coisas passam com mais tranquilidade, leveza e até assim as coisas não amenizam tanto. É difícil no começo você olhar de frente uma nova pessoa tentando conhecer passo a passo essa coisa de "história" ao qual tens. Até porque toda vez que a gente conta, se acostuma com alguém e finalmente, apenas por um momento, o fim chega rápido demais.
Eu já estou nessa minha roda gigante fazem uns vinte e dois anos e ainda assim parece que eu mesma não me conheço o suficiente para tentar dar liberdade para outros me conhecerem. Medo talvez, já que as decepções aparecem do nada, aparecem até mesmo mais livres, e pelo jeito nem tudo continua do mesmo jeito. As coisas caminham com mais força. Quanta gente nesse mundo aparece pra fazer parte de sua história. Eu conheci tantos que fica difícil saber quem é você de verdade,
Mas cheguei a conclusão que não dá simplesmente pra ficar pensando demais ou tentando imaginar como tudo será daqui pra frente. Eu sou uma pessoa que esta apenas em busca de paz e felicidade e independente de como seja o resultado disso tudo, que as coisas sejam o mais simples possíveis. São duas partes opostas, mas que podem dar certo.
Não pense que foi fácil me abrir desta forma, quem dirá ter que mostrar algumas fraquezas minhas e algumas de minhas histórias grandiosas e outras nem tanto, mas ainda assim são minhas. Muitas vezes eu detesto contar demais e acabar finalmente tendo que apanhar na cara e levar novos tombos. Aliás de tombos eu sou bem calejada, até porque a cicatriz em meu tornozelo durante esta semana em uma rocha, pode explicar que arranhões são variados e eu tenho alguns que são bem mais profundos.
Eu não quero ficar parecendo fraca novamente, por isso eu sempre serei a tranquilidade em pessoa ao qual você conhece. Pelo menos até agora. Ainda esta cedo para mostrar tudo de uma vez só. Eu não sei, talvez eu esteja só com medo. Passos curtos são bem melhores, eu vivo me dizendo isso, mas sempre faço eles se tornarem grandes demais. Então antes de qualquer coisa, antes que eu mesma acabe me ferindo, ou que algo aconteça, que sejamos apenas nós mesmos. Deixa que o restante se revela, deixa que o restante seja o resto que irá se completar neste novo capítulo.
Não posso dizer se irei dormir de uma vez ou pensarei em tudo o que aconteceu hoje. Posso até mesmo me revirar na cama e perder um pouco o sono, talvez amanhã eu esteja melhor. Talvez eu tenha mais força, talvez eu esteja mais forte, talvez esteja feliz, talvez esteja normal, mas não importa como eu seja, pelo menos eu estarei sendo eu mesma e apenas isto.
Que tudo seja muito tranquilo e que desta vez eu realmente sinta o passo a passo de tudo. Que tudo seja único e quem sabe o que vai acontecer daqui para frente? Talvez as palavras não sejam suficientes para cuidar muito de tudo o que esta acontecendo, mas eu posso me expressar bem melhor por elas, até mesmo se elas forem confusas, até porque nas minhas confusões eu me entendo muito bem. Só espero que a noite de hoje tenha sido diferente, quem sabe. O resto é resto, e deixe que o resto se complete, até porque a essência de uma roda gigante, pode valer por muito e muito tempo, ou quem sabe por quanto mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário