Follow Us @soratemplates

sexta-feira, julho 24, 2015

Café com Rasura

Eu sou uma das pessoas que tem uma intensidade incrível na hora de escrever textos e geralmente não vejo tanta gente colocar amor ao não ser para ficar apenas divulgando e tentando algo com isso. É lindo ser reconhecido e vejo bem, mas ainda assim falta vontade, falta paixão, falta afinco, falta muito, logo isso também vejo.
Eu recebi de um amigo meu chamado Henrique, um link de uma página que para mim poderia ser exatamente igual à todas as outras e acabou que na verdade foi um achado em tanta palha que escondia uma simples agulha que ficou mais reluzente a partir do momento ao qual abri a página e vi a vontade da escrita pessoal referente ao autor.
O nome foi a primeira coisa que me deixou bastante impressionada. Uma imensa criatividade e com uma certa clareza e vontade de dizer duas coisas que combinam muito. Café e é lógico rasura. Pelo menos ao meu entender, não sei se ao dele também, o café é um meio até mais gostoso de se obter as melhores palavras. Até mesmo pelo gosto do saber, pelo gosto de talvez até mesmo aproveitar certos momentos e se inspirar com tanta facilidade. Não sei dizer, talvez até mesmo seja uma grande paixão, um grande desejo. Rasura é exatamente aquilo ao qual todos entendem: Errar e moldar. Quantas vezes não erro também ao escrever e finalmente deixo claro o quanto é maravilhoso aquilo. Ver ser texto crescer e sua mente e coração se abrirem para praticarem o que chamamos de junção de palavras e uma escrita marcante.
As pessoas não se arriscam tanto a escrever coisas boas ultimamente. Geralmente elas deixam um pouco o pensamento delas de lado e logo elas não atendem as expectativas delas próprias e sim somente de pessoas que esperam ler aquilo que realmente atenda às necessidades delas. O que eu vejo é que diante de poucos blogs aos quais li, diante de tantas páginas vistas, esta, Café com Rasura, definitivamente tem um potencial incrível.
Eu li ambos textos expostos, mas o que eu mais gostei foi o segundo. Para vocês terem uma ideia a narrativa é tão intensa, tão mágica, que dá realmente para você se sentir embriagado nas palavras e da pra sentir ou ter um pouco da sensação ao qual o autor do texto também teve. Quantas vezes a gente não passa por devidos pontos marcantes de nossa vida e finalmente, num piscar de olhos, ela se torna uma história muitas vezes constante em nossas vidas. Aliás, eu sou prova de tudo o que já vi e passei.
Eu vou deixar o link do site exposto aqui, vou deixar sim um trecho específico para que vocês se apaixonem um pouco e que tenham a vontade de conhecer novos trabalhos. Certas variações compensam e muito. Sou uma prova de que enfrento todos os dias olhares e longas leituras ou até comentários ou curtidas ou independente do que seja ao qual fazemos perante ao The Truth Is Us.
Eu realmente gostei muito do texto, gostei muito da página, o nome é bastante criativo, faz muito sentido. E eu deixo aqui um trecho que me deixou bem marcada e que eu gostei bastante. Também vou deixar neste link aqui o site referente ao texto e neste link aqui esta a página do Café com Rasura.
"E cada um continua sua vida. Deixei um bilhete para ela debaixo do travesseiro, “Obrigado pela noite, gosto muito de você, estava precisando...” Não sei como ela irá reagir, mas precisava agradecer de coração a ela.
E essa foi mais uma noite vivida por mim. Gostaria que você pudesse ler esses pensamentos, que pudesse compartilhar isso com você. Principalmente a decisão de procurar você, de deixar meu orgulho para trás, e de como fiz na noite passada, seguir meu coração. E que essa frase continue fazendo sentido “Qualquer felicidade é melhor do que correr atrás de quem não se pode ter” Tenha um bom dia". - Moço do Café (Café com Rasura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário