Follow Us @soratemplates

domingo, julho 26, 2015

Qualquer Felicidade


(Versão Ísis/Texto "Qualquer Alegria" - Café com Rasura)

Não dava mais pra ficar, não da mesma forma como eu imaginava que pudesse ser. Acho que por um momento eu talvez estivesse com medo de como tudo estava andando. Não, o real motivo para não termos dado certo não havia sido pelo devido fato de sua casa viver bagunçada, ou nem mesmo de eu ter percebido que não gostou daquele livro sobre doença mental. Eu sei que gostou muito mais daquele pen drive com todas as músicas aos quais sempre tiveram um grande propósito para mim. Mas não dava mais.
Um dia eu olhei ao lado e percebi que aquele braço em volta de minha cintura já não era mais o mesmo para mim. Não fazia mais sentido, não como antes. A sinceridade disso tudo é que na verdade eu já tinha te amado tanto a ponto de gastar todas as minhas energias e finalmente não sentir mais nada. Como as coisas são estranhas. Lembro-me que foi naquela manhã, que me levantei de sua cama, coloquei aquele meu velho short jeans, sua camiseta branca e apenas amarrei meus longos cabelos ruivos.
Observei você dormindo mais uma vez. Acho que estava na hora de eu tomar um rumo na minha vida antes que eu pudesse perder de vez as estribeiras. Entrei no primeiro ônibus ao qual me levaria a qualquer lugar sem hora para voltar e sem motivos para me captar e me fazer voltar aos seus braços. Não era esse meu propósito. Sabia que eu poderia estar cometendo uma loucura, mas eu preferi continuar.
Desci no ponto que me levava em torno do centro da cidade, peguei meus fones e coloquei algo que pudesse me fazer ficar satisfeita e principalmente me fizesse pensar. Não sei, talvez acho que o que realmente me fez tocar a minha vida foi a letra citada na música. Acho que eu não presto muito para ficar ouvindo conselhos musicais, mas acho que estes foram meus melhores amigos para chegar a conclusão ao qual cheguei. Você e eu não daríamos mais certo e eu estava disposta a terminar tudo.
"Não é você, sou eu!" assim eu te disse e ri da frase mais piegas utilizada por todas as pessoas que um dia terminaram. Aliás este sempre foi o motivo mais claro para tentar amenizar e não deixar com que as pessoas sentissem raiva de mim. Olhando em seus olhos percebi seu desespero, mas sinceramente eu não estava mais me importando. Não naquele momento, e acho que muito menos agora. Sei que deve ter achado loucura a frase ao qual disse, mas foi a primeira ao qual saiu de minha boca e realmente só queria que soubesse o quanto já fui feliz e te amei um dia, mas hoje não sou mais quem você espera ou quer que eu seja. As pessoas mudam.
Eu limpei algumas coisas minhas de sua casa e me mudei logo em seguida. Não te via há um tempo, até te ver naquele elevador onde você mostrava que a embriaguez era na verdade mais um motivo para mostrar o quanto sofria em relação ao nosso fim. Sei que é doloroso, mas sinceramente eu não podia fazer absolutamente mais nada quanto aquilo. Soa frieza de minha parte falar desta forma, mas eu queria ser sincera com meu próprio coração e principalmente com você. Fiz isso por nós dois. E não, eu não tentaria mais, não queria mais ficar e era apenas isso.
Consegui chegar em casa, fechar a porta, soltar meus cabelos e cair na cama e tentar ao menos dormir após um dia longo e puxado, mas o que pensei que talvez seria uma noite tranquila, calma e obviamente solitária, acabou sendo o contrário. A campainha toca e finalmente quando abro a porta vejo a mesma face ao qual via quando estávamos juntos. Você não queria ficar sozinho e eu também não.
Entre detalhes desta noite prefiro não entrar, até porque ninguém é inocente o suficiente para achar que ex namorados geralmente se tornam melhores amigos para sempre. Eu sabia que iria me arrepender no dia seguinte por tudo o que deixei acontecer. Mas só queria te dizer que quando você acordar eu não vou olhar para trás, a porta estará destrancada e só irei esperar para que vá embora e finalmente possamos seguir nossas vidas. Não é que não me importe com você, mas neste momento eu não quero me importar e não sei quando voltarei.
Eu sei que já deve ter levantado e eu o escutei saindo de casa. Levantei-me e tranquei a porta antes que pudesse tentar dar as costas, me acordar e tentar me fazer a mulher mais feliz do mundo. Por isso não quero você entrando por esta porta... Pelo menos não hoje. Só isso que eu gostaria que soubesse, apenas isso e nada mais. Desculpa tudo o que causei, sei que sou meio confusa, mas não é mal de nome, é somente uma nova fase que nós dois merecemos viver. Especialmente eu. Desculpe-me mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário