Follow Us @soratemplates

segunda-feira, julho 27, 2015

Smile for Me

1 semana e 2 dias, e parece que nos conhecemos há muito mais tempo. Às vezes eu pareço ser uma pessoa complicada por conta de toda a minha independência e vontade de viver de forma livre e clara. Sempre tentando ser sincera após os sustos aos quais a vida me propôs, mas às vezes fico com medo das coisas as quais eu falo, mas sei que você me entende bem. 
Olhos nos olhos, pernas em cima da borda do vidro do carro. Sorriso entre lábios, o calor de um local apenas transforma a vontade da felicidade ser na verdade nada mais nada menos do que a sensação de pura sedução e paixão. Sei bem que senti isso antes, não vou negar, até porque antes de você eu tive outros namorados, mas parece que com você o choque é de constante forma que me permite sentir vontade de estar sempre próxima de ti. 
Não sei, por alguma razão você consegue me passar a segurança que eu gostaria de ter tido em meus outros relacionamentos, mas eu tenho medo de que no final de tudo você simplesmente canse de mim e encontre alguém melhor, assim como muitos fizeram. Será que eu na verdade estou preparada para tudo isso? Não sei, mas a sensação mais engraçada são as borboletas no estômago enquanto voam e fazem bagunça se preparando para estarem a se acalmar a partir do momento que meus olhos cruzarem aos teus. 
1 semana e 2 dias, e parece que fazem anos que nos conhecemos. Sensação engraçada de ter a nossa amizade sempre constante e esse relacionamento em forma de sensações e até mesmo sedução, tão visível para quem quiser sentir o mesmo que nós dois. Às vezes eu fico meio louca pensando que em breve ficarei exatas 9 horas distante de você. Podia ser outro estado, podia ser outro país e eu poderia sofrer mais, mas na verdade eu nunca sofro por distância, eu fico só com saudades. 
Quem é que vai ficar tentando bagunçar meu cabelo ou até mesmo me zoar como me zoa. Às vezes eu quero simplesmente esconder meu rosto em meus travesseiros e abraçar meu urso gigante de pelúcia e me desligar destes pensamentos e só aproveitar o resto que ainda temos antes de tudo voltar ao normal. 
Você me disse hoje que esta se segurando para dizer aquelas três palavrinhas. Ainda bem que ainda não falou, pois desta vez eu quero ir devagar. Eu quero ter certeza de que estou caminhando de forma mais correta possível. Quero ter certeza de que você será merecedor de conhecer toda a minha família, de que será o novo neto de minha avó e o queridinho de minha mãe. Será que poderá conquistar até meus cachorros? Tudo depende de como correr. 
Eu sei que já me disse que ir devagar desta forma o deixa meio "louco", mas entenda que eu quero ter certeza que estou fazendo as escolhas certas. Eu sei bem a diferença entre paixão e amor e apesar de eu não ter certeza ainda se te amo ou não, prefiro conhecer de forma clara. Eu tenho um bom coração e eu sei muito bem que quer mostrar ao mundo o quanto estamos felizes e que segundo você: "vale à pena lutar por você". Então se for valer à pena de verdade, você saberá esperar como uma pessoa que esta apegada a mim. 
Eu sei que esta simplesmente tentando conter um pouco estas emoções, mas que sente minha falta. Também sinto, bastante, mas na verdade eu to tentando seguir o conselho de algumas pessoas que se preocupam comigo e de uma que principalmente me faz lembrar todos os dias o quanto é bom lutar por mim mesma. Esta pessoa sou eu. 
Por mais que eu queira estar todos os dias contigo, eu ainda quero estar todos os dias comigo. Poder sentar e ler aquele livro sozinha e com apenas uma caneca de chá ao meu lado. Quero sair aos barzinho com minhas melhores amigas e jogar conversa fora sobre aquelas séries, os caras novos que conheceram, reparar no mundo ali fora. Eu quero poder estar presente a minha religião e quero ainda mais estar conectada a minha família. Quero continuar trabalhando e pagando minhas coisas e sendo feliz com meus alunos e sendo reconhecida em um estágio ao qual sou apaixonada. Essa sou eu. Não vou mudar meu jeito de ser. 
A minha independência é muito mais clara do que um amor que pode ficar mesmo ou apenas ser passageiro. Então vamos com calma, um passo a frente do outro e em linhas tortas para aprendermos como iremos andar na reta. Eu sei que não somos perfeitos e sei que estamos nos conhecendo, mas até agora eu estou disposta a estar presente aos seus momentos quando menos esperar. 
1 semana e 2 dias, e parecem anos que nos conhecemos. Tanto que parece que nem mesmo eu lembrava que você saberia contar quanto tempo nos conhecíamos desde que me adicionou no Facebook. Geralmente mulheres guardam mais, porém hoje você me surpreendeu. Aliás, você me surpreende com esse jeito desinibido, coerente ao de um cara divertido ao qual me faz rir sempre e que ao mesmo tempo se demonstra tão apaixonado por quem tem ao lado. Quem é você? Faço uma xícara de chá ou arrumo um espaço da minha casa para ficar? Estou botando fé que esta 1 semana e 2 dias se tornem 1 ano quem sabe. Mas até agora, estou amando 1 semana e 2 dias. Onde tudo aconteceu e o the real reason of my smiles.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário