Follow Us @soratemplates

domingo, dezembro 13, 2015

Better Alone or Together?

Disseram uma vez para mim que eu não consigo ficar sozinha por muito tempo, que eu sempre estou a procura de um amor infinito ou muitas vezes de tentar preencher o vazio, porque definitivamente eu passo para as pessoas que sou muito solitária. Mas a questão é que eu não me importo em estar com a porcentagem total completa em solidão ou estar com um parceiro. 
Eu acho sensacional sim estar com alguém, namorar alguém, poder sentir quele tesão de chegar em casa exausta do trabalho e procurar pela pessoa que você ama e ele estar lá sentado fazendo qualquer outra coisa e você simplesmente partir pra cima e ter uma noite foda de sexo e entre tantos outros aspectos, ao ponto de gozar em sincronia ou não, em estar com uma pessoa do lado depois do ato e saber que se dormir, você vai acordar e ele vai estar lá te esperando. 
Só que acima de tudo eu também acho sensacional a versão oposta que é aquela em que você chega em casa, tira os saltos dos pés, joga-os para algum canto qualquer da sala só porque esta cansada e percebe que a preguiça te supera muito mais do que agachar e pegá-los para guardar no closet, e então você solta os seus longos cabelos, desarruma ele todo, joga a bolsa em qualquer canto junto com os trabalhos que tem de resolver para a semana seguinte e ao invés de se jogar direto para o sexo - já que na verdade nesta versão você não tem o cara - você se enfia debaixo do chuveiro e depois só pede uma pizza, coloca aquela coca cola no copo e senta na cama e fica assistindo sua série favorita, ou ao invés disso se arruma e vai sair com os amigos para algum bar ou uma balada. 
Cada um quer uma história como/parecidas com essas duas, mas existem pessoas que ficam confusas porque não sabem lidar da melhor forma possível com este tipo de conflito. É o meu caso. Eu não consigo ficar nem 6 meses longe de um relacionamento e logo estou com alguém novo, mas também não duro tanto tempo com meus namoros, então eu mesma termino ou me apego muito e eles terminam comigo. É um lenga lenga que nem eu mesma sei se cabe no padrão ou em nossa conversa e muito menos na gramática praticada em nosso dia a dia - ou que pelo menos deveria ser - mas basicamente eu não sei exatamente o que quero. 
É sensacional estar sozinha, mas muitas vezes me faz falta uma pessoa que realmente queira estar comigo mas me deixe livre para fazer o que gosto. Veja bem eu não sei exatamente se isso é ser bipolar ou não, mas acho que tenho muita coisa a descobrir e por mais que eu adoraria viver mais um romance desses com grandes beijos e mensagens no celular, mas ainda assim o maior sossego que eu poderia arranjar é o de hoje como estar sentada no sofá assistindo a minha série e simplesmente não ligar para cara nenhum. Mas na verdade eu nem sei o que quero exatamente. Viram? Confusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário