Follow Us @soratemplates

domingo, dezembro 13, 2015

Popcorn Session (Série)

Eu sou uma apaixonada por séries de TV, mas como eu vivo na correria do dia a dia eu não ando tendo tempo especificamente de assistir nada, então eu resolvi agora que estou entrando em férias, assistir algumas séries novas e uma delas me chamou bastante a atenção, que é a mais nova série de TV da Netflix em parceria com a MTV - Scream.
Para todos aqueles que nasceram nos anos 90 não se esquecem daquela máscara utilizada na cara de um psicótico onde seu objetivo era tentar acabar com a vida de Cindy e olha que a mocinha já havia passado por uma série de problemas e já não tinha o psicológico nem um pouco certo. Foi aí então que a série de Scream surgiu, baseada na franquia mais assustadora de nossas épocas, conhecida como Pânico e sua voz horripilante através do telefone.
Eu já ouvi diversas críticas sobre a série, mas eu sou a pessoa que leva em frente com qualquer coisa e testa limites até ter certeza se é bom ou não. Em minha sincera opinião eu gostei bastante, tanto que estou acabando a primeira temporada e enquanto eu escrevo isto eu espero o episódio nove terminar de carregar. É claro que nunca irá superar os filmes, até porque eles são uma lenda e me lembram muito das noites na casa de amigos onde 15 amigos ficavam na sala e muitas vezes a energia acabava e assim todos gritavam assustados, esperando que ninguém tentasse nos matar.
A série tem um elenco bastante forte, porém um dos que mais me deixou bastante irritada e que eu realmente esperava que fosse morrer foi a de Bella Thorne. Segundo entrevista ela decidiu fazer o papel de coadjuvante na série para tentar reviver a atriz Drew Barrymore, que no primeiro filme da franquia tem sua cena clássica, pipocas e finalmente é morta pelo assassino. Na minha perspectiva ela foi péssima para o papel, eu esperava bem mais, porém este foi o único detalhe ao qual eu não gostei, do restante tem me chamado bastante a atenção.
A continuidade da série será em 2016, tendo sido confirmada e aprovada a continuação devido ao ter chamado a atenção de tantos jovens. Eu particularmente espero que o último episódio me chame bastante a atenção, mas acima de tudo o que eu mais quero é finalizar esta série e ter o gosto de mais uma vez ver aquilo que muitos não viram até agora, que acredito ser a originalidade. A direção da série não prometeu um remake dividido em episódios, pelo contrário, é uma série baseada na franquia, então acredito que ao meu ver as pessoas poderiam dar uma chance e assistir e para quem ainda não tem planos para começar a assistir uma série, fica aí a minha dica. São 10 episódios e vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário