Follow Us @soratemplates

quinta-feira, dezembro 17, 2015

Cry Baby

Já teve a sensação de aquele dia não foi feito pra você? Aquele em que você acorda e acha que vai ser tudo bom, mas na verdade acaba saindo todo errado? Então, eu já tive essa sensação também e acho que hoje deve ter sido um dos maiores que me deixou meio mole e sem vontade de fazer absolutamente nada. A sensação de estar sozinha é muito dolorosa e acho que poucos devem sentir na mesma intensidade como eu sinto.
É como caminhar em uma linha que esta a ponto de se quebrar, no final de tudo ela talvez arrebente se não andar com cuidado e enfrentar as tempestades, as dores, o calor, provavelmente nunca terá a recompensa correta. Bem, hoje eu decidi olhar para o alto onde eu estava caminhando e pensei: "Se eu me atirar o que acontece?" Eu poderia morrer, é claro, mas e se eu só me atirasse e ficasse sentido vento?
Na minha história eu faço isso várias vezes, mas quando eu acordo lá estou eu tendo que enfrentar tudo de novo, inclusive o pior de tudo é sair escrevendo tudo isso e nem ter certeza se as pessoas realmente acompanham, mas como basicamente este é um diário cheio de sentimentos e palavras que se conectam, então eu não preciso ficar me preocupando tanto.
Hoje eu gostaria de deixar tudo apenas claro na sensação de que esta tudo bem você querer pular e esquecer de tudo, por hoje, por amanhã ou por um mês, mas saiba que uma hora você vai ter que voltar ao mundo real e enfrentar tudo de cabeça erguida e não poderá reclamar todos os dias. Existem pessoas que passam por coisas piores. Hoje eu escrevo de forma que possa soltar um pouco meu coração e descreva de forma clara o quanto estou decidida em pelo menos mais uma vez chorar bastante e me perder nas horas que se passam.
Ultimamente eu me escondo muito e não me dou a chance de sentir completamente o que quero, mas sei de que de uma certa forma, se eu sentir logo de cara, talvez eu me assuste e talvez eu chore muito e queira não levantar e nem tomar conta de mim mesma. Cada dia eu me sinto de um jeito, mas com intensidade maior aquela sensação de perda. De dor. Acho que se amanhã eu acordar mais triste que hoje, saberei que é pra sentir mesmo. Mas talvez logo eu me acostume e um dia eu esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário