Follow Us @soratemplates

quarta-feira, dezembro 02, 2015

Maybe One Day

Certas histórias tem início, meio e fim, então eu pensei que nossa história um dia teria meio e talvez se nada fosse como esperávamos, um fim. Mas na verdade acho que nunca teve um começo. Não é que eu não quero mais nada contigo, é que nada verdade eu estou tão cansada e exausta que não vale mais à pena ficar correndo atrás ou falando demais sobre qualquer outra coisa.
Na verdade o que menos fazemos é correr um atrás do outro, aliás eu corro demais e acho que esta na hora de eu dizer um adeus nisso tudo e parar finalmente de manter contato com quem eu achava que um dia pudesse ter interesse a minha pessoa. Eu não tenho mais quinze anos, eu não sou mais uma menininha e eu percebi que sou exatamente a pessoa que gostaria de ser: forte, destemida, que ri, que gosta de chorar sem ter medo de mostrar muito (apesar de que sei que tenho medo um pouquinho), que toma as verdadeiras decisões e que sabe finalmente colocar os pingos nos Is.
Eu esperei aqui sentada para ver se algo ia dar certo, mas pelo jeito acredito que independente do que os meus amigos me dizem, eu sentia que no fundo, bem lá naquele cantinho, isso não iria dar certo. Então eu decidi escrever aqui para poder finalmente dar um fim nessa história. Eu vou ter que tomar coragem e dizer que estou cansada e não vou mais esperar, que quem quer esperar acha tempo para ser feito de idiota e que o relógio deixa os dias caminharem até demais e eu não sei se estou com paciência para esperar que você seja sincero comigo já que até agora eu esperei tanto e você não abriu a boca.
Você conseguiu inventar desculpas e desculpas, mesmo dizendo que não são desculpas. Eu quis de tudo e você nada quis. Por que eu perdi meu tempo? Eu ainda não sei, mas eu gostaria muito de tentar pelo menos mais uma vez, alcançar um pedaço do tempo que eu poderia ter sentando e comendo algo, falando da minha vida e sabendo que você estaria lá escutando. Definitivamente você não é quem eu esperava que fosse, assim como o futuro promotor, o cara de TI e o engenheiro químico, você não passa de mais uma figura patética do que chamamos de garoto magia mas na verdade é só mais um no meio de multidão.
É ilusório demais ter a capacidade de pensar que um dia eu poderia fazer parte de sua história, mas na verdade eu nunca te conheci. Meu amigo estava certo: "existe um motivo para que ele não queira sair unicamente com você e isso não o torna babaca". Tem razão, eu não acho você um babaca por estar querendo fazer outras coisas mais legais, mas eu te acho um babaca por não ter sido homem suficiente de olhar para a minha cara e dizer: "Eu não tenho mais interesse por você" ou "Acho que isso não vai dar certo".
Você não foi babaca por ser babaca, você foi inconscientemente e de forma bastante inconsequente. Eu não sou quem você espera que eu seja: Tola, estúpida, fácil de cair em conversa e que espera pelo resto da vida. Eu sou quem sou pelo o que a vida me transformou. Eu me protejo, eu me amo, eu faço o que for possível para criar sempre o melhor caminho para mim e mesmo que ele seja turbulento, ainda assim eu sei que terei um cantinho para poder descansar e esquecer de tudo o que andou me causando cansaço.
Eu sei que amanhã eu vou acordar um pouco estressada e ansiosa para lhe falar o que preciso falar, mas enquanto isso não acontece, eu só vou escrever e deixar claro que a última coisa que quero é perder tempo achando que realmente ficar de molho ou a banho maria como diz minha avó, irá me trazer algo de saudável.
Eu gosto de coisas que apareçam, que sejam rápidas ou que se demorarem um pouco, não faz mal, mas que a pessoa saiba conversar, saiba se soltar, saiba ser leve, saiba fazer algo. Ao invés disso eu só sou jogada de escanteio e eu estou literalmente farta disso. Esta na hora de colocar mais um ponto final em mais uma história minha.
Eu sei que não vai se importar com as coisas que direi amanhã, eu sei que não irá entender ou que dirá: "Mas eu não te dei motivos para ficar assim" ou "Você entendeu errado", eu sei que fará exatamente o que todos os outros fazem, eu sei disso porque tenho o roteiro guardado na gaveta e já esta tão batido que acho que terei de mandar refazer o encadernamento dele para que ele possa parecer novo e mais uma vez todos os caras como você caiam perfeitamente. A vida é uma coisa bem complicada, mas ainda que seja assim, eu amo a minha e valorizo o que construí até agora.
Eu não posso sair falando coisas ruins de você, até porque você não me deu motivos mesmo, mas eu posso falar sempre a verdade e posso sempre estar sendo clara com as minhas atitudes, eu posso mesmo, mas sabe o que é mais divertido, eu sei que no final ambos iremos virar as costas e nunca mais iremos conversar na vida e eu sei que um dos dois vai acabar trocando horários de academia para não se verem mais no mesmo treinamento e pode ter certeza que essa pessoa será eu, pelo menos nas férias, afinal eu não sou obrigada a lidar com mais nenhum tipo de drama. Dramas não combinam comigo e definitivamente você se tornou um deles e isso te torna um completo idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário