Follow Us @soratemplates

quinta-feira, dezembro 31, 2015

Boa Amiga

É horrível quando você vê aquela pessoa voltar com aquela outra porque diz que é muito amor existente ainda e que deveriam se resolver. Mas o pior de tudo é que aquela pessoa que você apostava que cresceria sem estar naquele relacionamento, na verdade fez questão de voltar oito casas para trás e brincar de fingir que mesmo com um mês ou mais de pós término tudo estaria bem. Na verdade não, não esta nada bem.
Seria muito mais fácil se eu dissesse que estava apaixonada pela pessoa, mas na verdade eu não estou, na verdade estou tão preocupada quanto eu deveria estar como uma amiga verdadeira é. Mas ao invés de ficar lutando contra a corrente e pedindo para que note os erros que esta cometendo e as ameaças que enfrentei, prefiro de maior clareza dar um fim em tudo o que chamamos de história um dia.
É doloroso ver que aquelas brincadeiras no antigo fliperama acabaram sendo apenas um passado em ruínas e que na verdade nem saberíamos que isso um dia iria acontecer, você dando uma de pessoa cega enquanto eu vejo você se auto destruir por alguém que talvez não mereça nem metade do seu tempo. Mas é claro que como uma boa amiga eu preciso ponderar, então esta sou eu ponderando um fim no que um dia chamamos de amizade.
É pior ainda observar que você foi o que eu chamei um dia de "cunhado" por ter estado com uma das pessoas que mais amo nesse mundo, mas hoje nem "cunhado" eu preferia que fosse, até porque hoje eu vejo as escolhas que tomou em sua vida e definitivamente eu estou tão decepcionada quanto. Mas como uma boa amiga eu fiquei calada e torci pela sua felicidade, porque isso é o que boas amigas fazem, torcem pela felicidade das pessoas que um dia acreditam que tudo irá mudar, mas não vai.
É uma pena ver aquele festival que tanto gostávamos de ir e sempre nos encontrávamos, se tornar apenas mais uma bela lembrança, porque definitivamente ela não deve gostar dessas coisas como seus amigos gostam de verdade, então ao invés de dar qualquer tipo de problema, eu prefiro evitar que um dia essas memórias passem por mim. Eu só estou rezando para 2015 acabar logo porque o que me restou neste final de ano foi perder um de meus grandes amigos pelo o que chamo de amor.
Sim, meus caros, um dia a gente perde amigos que parecem que são especiais, mas no final eles estão ali cegos e nem mesmo uma parede o mostraria que ele esta batendo contra ela, porque estaria pensando demais em como passar pelo mundo da Alice no País das Maravilhas, sem ao mínimo ter certeza de que a vida dele pode não estar mudando tão bem, after all.
Mas eu sou uma boa amiga, e não é porque eu dei adeus a tudo que nós tivemos que eu sou uma péssima pessoa, que eu não lutei, que eu não quis mais nada, mas é porque eu fiquei cansada de lutar por quem não luta por amizades verdadeiras, então entre perder um amigo por deixá-lo viver de forma clara com alguém que ama, e arrumar algum tipo de modo para tirá-lo do problema sendo que não quer ser tirado, eu fico com a primeira opção. Afinal de contas, amar é para poucos e creio eu que se este é o tipo de amor ao qual quer viver, então, eu tomei as decisões certas por nós dois e somente nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário