Follow Us @soratemplates

segunda-feira, dezembro 14, 2015

Garoto Omissão

Por entre passos e curtos abraços eu consegui ver o que realmente eu gostaria de ter tido, se tudo não tivesse sido uma verdadeira mentira. Foi por isso que eu simplesmente não entendi com clareza o que foi que você havia feito. Talvez tivesse sido também um pouco da minha amarga ideia de pressionar um pouco para tentar conseguir um tanto de sua conversa e um pouco de conhecimento sobre quem era você, mas hoje percebo que o erro não estava de forma concreta em mim. 
A omissão de suas palavras pode ter sido a pior ideia que tomou para tentar continuar a sua vida de forma bastante específica e com clareza você escolheu uma outra pessoa que já estava antes, mas o que mais me magoou não veio a partir do estar com outra, mas de ter escondido de mim aquilo que não deveria, afinal nós todos temos chances para sermos felizes e basta um pequeno pedacinho para poder ser o ápice de um final feliz ou não.
Hoje sentada eu percebo que amores são completamente complicados e que você foi literalmente mais uma imagem bastante passageira, até porque dos amores que tive eu acho que não houve tanta intensidade quanto eu pudesse imaginar em relação a você. Acho que meu maior erro foi ter esperado demais e ter achado que algo bom pudesse acontecer, mas na verdade eu só me decepcionei, como eu tenho costume. 
Atualmente eu não vejo motivos para poder conversar novamente com alguém que simplesmente rompeu minha confiança em relação a ela, mas eu gostaria de entender o quanto alguém poderia ter sido capaz de um estrago tão grande e hoje simplesmente pode estar sentado, conversando com a garota ao lado e mal sabia ela o quanto ele também a traía ao falar com uma pessoa diferente ao não ser ela. 
Amores podem ser desastrosos, mas casos e acasos podem também ser bem piores, o caso é que a lição ao qual aprendi foi o quanto eu nunca, em hipótese alguma posso esperar cobrar algo de alguém se nem ela mesmo teve a capacidade de ser sincera comigo no começo dessa confusão toda. O que mais chega a ser louco nessa história toda é o quão patético a reviravolta possa ser, inclusive quando o resultado é que você esta na tranquilidade, enquanto ele esta ainda mexendo em suas coisas como se nada tivesse acontecido e que o erro ainda continuasse sendo seu e não dele. 
O quanto vale a história de um caso? Bem, pergunte para aquele que omite, eu tenho certeza que ele deveria responder isso com mais clareza possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário