Follow Us @soratemplates

sexta-feira, agosto 21, 2015

Meu Lado (NÃO) Romântico

Hoje eu sonhei com você. Mas foi algo bem assim, sem nexo, e foram poucas as coisas ao qual me lembrei tanto. Pra falar a verdade eu só me lembro de ter dormido com você e ter acordado na mesma cama que você. Pois é, acho que a coisa que eu mais sinto falta é de estar ao seu lado.
Estamos longe um do outro porque temos outra vida além do nosso namoro, mas sabe, eu ainda assim vivo com saudades de ti. Assumo que eu sou bem descompensada em relacionamentos.
Eu sempre fui tão acostumada a mimar meus ex namorados que finalmente eu era sempre maltratada e pisavam em mim. Era muito estressante. As fases de recuperação pós término de relacionamento é sempre uma tristeza. Menos no meu caso que eu tenho costume de deixar tudo isso afastado e pensar: "Oh what the hell. I will eat something".
Estamos quase exatamente há 1 mês namorando e eu ainda acho engraçado o fato de ter usado o bendito Sonho de Valsa para me pedir em namoro (a Téia te mataria neste exato momento), mas eu consigo ver exatamente o quanto você estava nervoso em me pedir em namoro, até porque é uma coisa grande para todo mundo.
Isso me lembra um filme ao qual eu adoro muito e estou terminando de assistir neste exato momento "Namoro ou Liberdade" e isso me lembra o quanto eu também tive essa fase com algumas amigas. Eu não queria de jeito nenhum namorar mais e nem queria mais encostar a mão em presentes de dia dos namorados, até porque o meu maior desejo era ganhar uma aliança e não uma caixa de bombons com um ursinho de pelúcia (porque este foi meu primeiro presente de dia dos namorados, entre os tantos outros que namorei na vida ou tive algo).
Eu sei o que falo porque eu simplesmente passei por uma série de dores de cabeça e pensei que uma semana depois do dia dos namorados, o meu ex disse "eu não te amo mais" em exato um mês de namoro. Como eu me senti? Extremamente destruída. Não destruída porque ele tinha terminado comigo, mas porque eu soube finalmente que aquele dia dos namorados, ele só me fez tudo aquilo, porque ele tinha pena de mim depois de tudo o que eu passei. E ele disse: "Eu sabia como o dia dos namorados era importante para você".
Às vezes eu tenho crise de pensamento e fico com cara de "será que eu amo mesmo o meu atual namorado? Será que eu to fazendo alguma merda? Será que eu brigo muito com ele? Será que eu falo muito palavrão? Puta que pariu, eu falo muito palavrão!" Eu fico com medo de tanta coisa que eu finalmente pensei: "Quer saber? Eu preciso exatamente continuar seguindo. Porque eu sei que acima de tudo eu posso errar, falar palavrão duvidar se eu vou continuar amando, sendo que eu sei que estou, e continuar tendo medo. Mas eu sei que quero ter vontade de fazer mil e uma coisas".
Eu sei que você sempre lê tudo o que eu escrevo, exatamente tudo mesmo, mas eu sei de uma coisa melhor ainda. Eu sei que eu quero ter uma vida saudável. Eu não sou mais romântica como eu era e ainda assim eu estranho o jeito como me trata mas eu sempre aceito bem e tento fazer tudo ficar equilibrado para que sempre possamos estar bem e que não caiamos na rotina de todos os outros casais que pensam: "Ok, investi toda aquela paixão na primeira, segunda semana, agora acabou, então acho que não te amo mais". Gente, eu não quero isso nunca mais.
A gente vai errar muito e eu sei bem disso. Eu sei que eu sou um desastre alheio em muitas coisas e eu sei que eu passei por muitas fases loucas de mulher na minha vida e eu acho super divertido e eu ainda vou escrever um livro sobre isso, mas acima de tudo eu sei bem que não vou ficar longe de minhas loucuras e muito menos de minhas histórias por muito tempo. Eu sei que eu te amo, mesmo parecendo que não, mas eu sei que amo.
Eu penso em filhos, casamento, e afins. Não sei se ficaremos juntos para sempre, até porque o para sempre se parece muito com a eternidade e esta palavra é muito longa e representa uma vida toda. Mas eu queria muito, mas muito, acima de tudo só viver o presente e não colocar a carroça na frente dos bois. Eu só quero poder levantar, tomar um café com você, falar minhas besteiras, te zoar, te xingar, ser zoada, ser abraçada e enfim, eu só quero estar contigo no momento de agora.
Então desculpa se eu estou falando isso agora, mas eu queria falar tudo isso para explicar que eu tenho medo de pensar no futuro e o meu signo me obriga a pensar nisto, mas eu sei que eu só quero o agora. Eu tenho sonhos de viajar, eu tenho sonhos de estudos, eu quero conhecer a linhagem da minha família, eu quero acima de tudo estar com você, ao seu lado. Eu quero uma aliança sim e se você reclamar vou repetir 50 vezes, porque isso pra mim é muito importante.
Eu gosto de fotos, mas nos momentos certos e nos momentos em que amo. Somente isso. Enfim, eu só quero estar hoje, amanhã e até depois contigo, sem esperar o que vai acontecer no futuro e sem ter medo de ser feliz e sei que eu vou poder confiar em você, mas pelo menos agora você sabe sempre mais um pouco sobre mim e eu sobre você. Só volta logo e o resto a gente resolve. Eu acordo ao seu lado e o resto fica pra depois. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário